• Pamela Anderson se casa com seu guarda-costas, Dan Hayhurst

    Pamela Anderson se casa com seu guarda-costas, Dan Hayhurst
    Pamela Anderson se casa com seu guarda-costas, Dan Hayhurst (Foto: Reprodução/Instagram)

    Pamela Anderson é uma mulher casada novamente. A ex-estrela de TV se casou com seu guarda-costas, Dan Hayhurst, na véspera de Natal em Vancouver, no Canadá.

    + Virginia Fonseca comenta sobre o tamanho da barriga de gravidez: “cresceu mais”
    + Harry Brant, filho do bilionário Peter Brant e da supermodelo Stephanie Seymour, morre aos 24 anos
    + Aos 62 anos, Melanie Griffith posta foto de lingerie e mostra boa forma

    A informação foi confirmada por um representante de Pamela à CNN. Uma fonte próxima disse ao site que “Pamela está mais feliz que ela já foi e Dan está nas nuvens. Ele se casou com a garota dos seus sonhos.”



    Ao Daily Mail, a musa disse: “Eu me casei na propriedade que comprei de meus avós há 25 anos, é aqui que meus pais se casaram e ainda estão juntos. Sinto que fechei o círculo”.

    A notícia chega menos de um ano depois de ela ter se casado com Jon Peters por 12 dias, algo que ela mais tarde contestou em uma entrevista ao The New York Times: “Eu não era casada. Não… Sou romântica. Acho que sou um alvo fácil. E acho que as pessoas vivem com medo… Não sei do que se tratava, mas acho que o medo realmente contribuiu muito para isso.”

    Ela foi casada com Rick Solomon duas vezes, uma em 2007 e 2013. Anderson também se casou e se divorciou de Kid Rock em 2006. Seu primeiro casamento foi com Tommy Lee em 1995. Juntos, eles tiveram dois filhos e se divorciaram em 1998.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Pamela Anderson 🌸 (@pamelaanderson)

    arrow