Mãe de Whindersson esclarece polêmica com a namorada do filho: “não cabe a mim julgar”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes, decidiu abrir a caixa de perguntas do seu perfil oficial do Instagram para os seguidores. E entre várias dúvidas a mãe do humorista foi questionada se está gostando da nova namorada do filho, Maria Lina Deggan. E a resposta polemizou.

+Confirmado! Após 3 anos de casados, Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão se separam
+Ex de Marlon fala da gravidez da atual do cantor: “grávida de 6 meses, e 3 que ele saiu de casa, é amante sim”
+Após relatar traições, Duda Reis surge aos prantos e afirma ter tido relação abusiva com Nego do Borel

Quem tem que gostar é ele que está namorado. Eu tenho que gostar é do meu marido, que sou casada. kkkkkkk“, escreveu Valdenice.

A resposta viralizou e gerou polêmica, muitos seguidores deduziram que a mãe de Whindersson não estaria gostando do relacionamento do filho. Mas, não demorou para ela apagar e afirmar que foi mal-interpretada.

Relacionados

Lógico que eu gosto! Respondi de uma forma engraçada. Agora tem gente que não entende. Pessoas que nem seguem a gente e vem querer criticar!“, disparou Valdenice. “Sou mãe e estou aqui para apoiar os meus filhos em suas decisões. Não cabe a mim julgar quem eles escolhem ou deixam de escolher para viver! Precisamos cuidar melhor da gente, em vez de viver palpitando no terreiro alheio“, completou.

Valdenice ainda afirmou que troca mensagens com Maria quase todos os dias. “Sim. Quase todo dia ela me manda uma mensagem e a gente conversa“, garantiu, marcando a nora na postagem.

Whindersson Nunes e Maria Lina assumiram o namoro em novembro do ano passado (2020). Desde então, o casal troca algumas declarações mas mantém a relação de maneira discreta.