Após relatar traições, Duda Reis surge aos prantos e afirma ter tido relação abusiva com Nego do Borel. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após o áudio vazado de Lisa Barcelos relatando caso com Nego do Borel enquanto ele ainda era noivo, Duda Reis usou as redes sociais para se manifestar sobre a traição. Depois de um desabafo, em que diz ter vivido um relacionamento abusivo com o cantor, a modelo postou vídeos aos prantos falando de várias outras traições que está descobrindo através de mensagens de outras mulheres. Confira o áudio abaixo:

+Lisa Barcelos confirma caso com Nego do Borel e Duda Reis fala da traição: “vocês se merecem, que nojo”
+Nego do Borel nega mensagens com mulher que teria sido enviado à Duda: “me deixando em depressão”
+Nego do Borel fala sobre repercussão de ser violento com Duda: “tenho meus defeitos não sou perfeito”

Nego Do Borel não se pronunciou sobre o assunto, já Lisa Barcelos assumiu que o áudio é verdadeiro mas dispara que “não errou sozinha”, cobrando Nego pela traição.

Pior sensação do mundo que estou agora. Estou me sentindo tão mal. Sou uma mulher superforte, mas estou recebendo tanta coisa que eu tinha certeza. ‘Eu descobri, é isso’. Eu vou conversar com o indivíduo e ele falava que eu estava maluca, que não aconteceu. Estou recebendo tanta coisa que era real. Tanta mulher, tantos prints dessas pessoas que se envolveram com ele. Falando do meu corpo, que eu era anoréxica. Estou muito magoada. Como me sujeitei a tanta coisa?!” começou a relatar Duda sobre a relação com Nego do Borel chorando muito.

Fui contra as pessoas que eu amo, que me amavam, eu estava cega, eu acreditava nas mentiras da pessoa, eu acreditava. Tinha medo de falar, me sentia ameaçada. Agora vem esse tanto de gente mandando mensagens de situações que aconteceram quando eu estava ali, quando eu ficava em casa, que sensação horrível! Pessoas falando de situações que eu chegava a desconfiar, mas eu era sempre tratada como maluca. Pessoas que participavam dessas safadezas dando risada de mim, que coisa horrível! Isso é muito desumano!“, disse a modelo.

Duda Reis ainda afirmou que vai tomar as medidas para garantir sua segurança e sua vida. “Vou tomar todas as medidas protetivas necessárias, porque preciso, temo pela minha vida e temo pela minha segurança, sim. Sei como a pessoa é. Não sou louca, não sou mentirosa. Sei o que vivi, eu sei o medo que dá. Mulheres, cuidado! Se esse cara agora se relaciona com uma próxima mulher, vai ser uma vítima dele! É um fato! Estou dando minha vida, minha cara a tapa, como depoimento“, completou.

Relacionados

A modelo ainda revelou que Nego do Borel a ameaçava. “Existe pessoas ruins, sim! Existem homens abusivos, sim! Existem pessoas baixas, sim! Fui vítima dessa pessoa. Não sei do que a pessoa é capaz de fazer, sempre me disse que eu tava brigando com cachorro grande, mas não estou brigando com ninguém grande não. Eu vou, sim, na delegacia, porque temo pela minha vida, segurança e das pessoas ao meu redor.“, ainda desabafou Duda. Confira o relato completo:

Relacionamento Abusivo e Traições

Momentos antes dos storys chorando, Duda Reis havia relatado que viveu uma relação abusiva com Nego do Borel, e que após o áudio vazado de Lisa, decidiu expor tudo nas redes sociais.

Você saí destruída de uma relação abusiva, fato. As vezes só vai enxergar tempos e tempos depois. Como se já não bastasse eu ter saído com diversas feridas e traumas por causa do bom samaritano das redes sociais (se referindo a Nego do Borel) recebo agora mais baixaria no meu celular e vou começar a expor mesmo“, escreveu Duda.

A modelo divulgou prints de uma mensagem que receber no privado, Nela, uma mulher relata que viu Nego do Borel em uma festa (sem Duda) dando em cima de várias mulheres. “Achei estranho porque havia visto ele postando foto com você um dia antes“, relata a mulher, que ainda revelou ter visto o cantor transando com outra ao abrir a porta de um dos quartos do local da festa.

Duda expôs sobre as festas clandestinas que o funkeiro frequentava em tempos de pandemia. A modelo afirmou que ele desligava o celular e que a deixava em casa, e que depois “deitava ao seu lado com cheiro de bebida“. Confira:

Após relatar traições, Duda Reis surge aos prantos e afirma ter tido relação abusiva com Nego do Borel. (Foto: Reprodução/Instagram)
Após relatar traições, Duda Reis surge aos prantos e afirma ter tido relação abusiva com Nego do Borel. (Foto: Reprodução/Instagram)
Após relatar traições, Duda Reis surge aos prantos e afirma ter tido relação abusiva com Nego do Borel. (Foto: Reprodução/Instagram)