Nego do Borel fala sobre repercussão de ser violento com Duda: “tenho meus defeitos não sou perfeito”. (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Nego do Borel se pronunciou, através de uma série de vídeos no Instagram, sobre a repercussão da separação com Duda Reis após uma matéria feita pela colunista Fábia Oliveira, que dizia que a modelo teria saído da casa que morava com Nego do Borel com medo dele.

+Flay e modelo de 23 anos assumem relacionamento: “mulher da minha vida”
+Joana Prado celebra conquista do filho em jogo de futebol americano: “muito orgulho”
+Claudia Raia surge “lavando a alma” em banho ao ar livre

Quando a gente terminou, ela já estava na casa dos pais dela. A gente conversou pra terminar na boa [por telefone], sem briga nenhuma, sem traição, não tinha confusão, não tinha nada. Mas quando a gente conversou, ela já estava lá. Daí ela voltar aqui [no Rio de Janeiro] pra pegar as coisas dela, e eu ver ela indo embora… A gente viveu uma vida juntos. Ela voltar aqui ia ser mais desgaste emocional, a gente ia ficar mais triste“, começou.

O cantor foi muito atacado por supostamente ser violento e agressivo com Duda, Nego admitiu que, “como todo casal”, eles tinham brigas: “Já brigamos. Eu por ser homem, claro, tenho mais força e fica um pouco indelicada a situação. Mas a gente já discutiu, já brigou. Eu já fiquei nervoso, sim, já gritei, já xinguei… Ela também já xingou. Já errei, ela também errou. Acontece“.

Relacionados

Queremos resolver entre a gente. Não sou a favor da exposição. Nunca vim aqui falar nada. Deixo os outros me baterem, falarem um monte de besteiras, mas fico puto. Vocês ficam me comparando com esses caras que batem e esculacham mulher, que deixam mulher trancada e brigam por excesso de ciúmes… Eu tenho meus defeitos, não sou perfeito, tem coisas que preciso melhorar, que trouxe da minha natureza e que hoje não condizem com o mundo que vivemos. Mas tô mudando e melhorando em um monte de coisas. As pessoas ficam aqui me julgando porque já errei uma vez lá atrás. Hoje sou refém de um personagem. Criei esse personagem polêmico e hoje as pessoas querem que eu seja polêmico o tempo todo…“, desabafou o funkeiro.

Para finalizar o pronunciamento Nego do Borel deseja felicidade para a ex: “Quero que a Duda seja muito feliz, desejo tudo do bom e do melhor pra ela, do fundo do meu coração.

O casal revelou a separação através de texto pelo Instagram há uma semana.