Solteira, Kim Kardashian curte viagem para Roma com dois amigos (Foto: Reprodução/Instagram)

Após se separar de Kenye West, Kim Kardashian está aproveitando um tempo de descanso em Roma, na Itália, muito bem-acompanhada. A modelo está aproveitando a cidade com dois amigos: o maquiador Mario Dedivanovic e o cabeleireiro Chris Appleton.

+Gabi Martins posa com bolsa de grife de luxo avaliada em R$ 14 mil
+Marina Ruy Barbosa faz topless em clique ousado e ganha elogios: ‘deusa’
+Irmãos, Zé Felipe e João Guilherme têm ‘noite especial’ em família

Relacionados

Eles foram direto para o Coliseu fazer alguns passeios turísticos. Eles fizeram uma visita guiada privada e caminharam pelo terreno, apreciando os pontos turísticos e aprendendo toda a história. Eles estiveram dentro do Coliseu por cerca de uma hora, tiraram fotos e entraram em várias áreas, certificando-se de não perder nada“, disse uma fonte ao E!.

Depois de visitarem o Coliseu, eles foram levados para a Dal Bolognese para almoçar. Eles se sentaram e desfrutaram de toda a comida deliciosa. Kim parecia muito relaxada e feliz por estar de volta à Itália. Ela foi muito gentil com todos que ela se encontrou e foi amigável e sorridente. Eles desenrolaram o tapete vermelho para ela no restaurante, trazendo muitos pratos diferentes para ela experimentar. Na saída, ela agradeceu a todos e eles abriram a porta para ela“, revelou ainda a testemunha.