Pai de Duda Reis faz duras críticas à Nego do Borel por ensaio de fotos com Anitta. (Foto: Duda e seu pai / Anitta e Borel: Reprodução/Instagram)

Nando Barreiros, pai de Duda Reis, fez duras críticas ao cantor Nego do Borel (namorado da filha) por conta da participação no ensaio fotográfico de Anitta.

+Nego do Borel posta participação no ensaio fotográfico de Anitta e causa polêmica
+Sheila Mello posta foto sensual com o namorado, João Souza: “as vezes tudo se encaixa”
+Mayra Cardi faz ensaio sensual no novo banheiro da sua mansão: “minha casa está dos sonhos”

Ser profissional de sucesso, a meu ver, não tem nada a ver com isso! Se você tem talento, sabe o que faz, não precisa disso! Mas sou apenas um simples médico! Não entendo disso! Entendo de estudo, comprometimento e seriedade! Ética e conhecimento, na minha profissão é o que nos torna respeitados! Mas, cada profissão faz o que acha melhor! Por isso, algumas são respeitadas e outras não!“, disparou.

Relacionados

Nos comentários é possível ler pessoas concordando com o médico, muitos deles o próprio responde e chega a chamar Borel de “merda”: “Não sei no quê minha filha vem se transformando, depois que conheceu esse merda! Desesperador!“. Em outra postagem, o pai de Duda continuou com as críticas chamando o cantor de vagabundo e dando a entender que não quer ter contato com a filha: “Ninguém vai destruir nossos valores e princípios! Na família, quem trair isso, iremos lamentar, mas não ficará entre nós! Somos pessoas do bem, respeitados pela nossa história, pelo nosso trabalho, pela nossa postura! Vagabundo aqui não entra e quem quiser se juntar a ele, será colocado para fora! É assim que se perpetuam as coisas de valor!

No auge da sua fúria Nando Barreiros chegou a comentar em um post da filha alegando que ela virou outra pessoa depois que conheceu o “noivo idiota”, se referindo ao cantor: “Era para você estar hoje na New York Film Academy […] lamentável você ter virado as costas para um futuro profissional. Hoje você trabalha muito pra sustentar esse merda“, escreveu.

Não é de hoje que Nando critica o genro. O pai da modelo é contra o namoro dos dois, assim como a mãe de Duda.