• Anitta expõe mensagens e diz ter sido ameaçada por Léo Dias

    Anitta expõe mensagens e diz ter sido ameaçada por Léo Dias
    Anitta expõe mensagens e diz ter sido ameaçada por Léo Dias

    Anitta surpreendeu seus fãs ao surgir no Instagram no final do último domingo (24) fazendo um desabafo. Segundo a cantora, ela vem sendo ameaçada pelo jornalista Léo Dias há anos, mas decidiu que não aceitará mais passar por essa situação. Abalada, Anitte declarou em um trecho: “Não tenho mais medo”.

    + Monica Carvalho comemora fim de doença faz desabafo
    + Simaria revela que não pode mais ter filhos e explica o porque, veja.
    + Ex-BBB Gizelly abre o jogo sobre romance com mulheres



    “Faz algum tempo que eu vivo um grande dilema na minha vida. Essa semana eu fui ameaçada por um jornalista chamado Léo Dias. Ele ameaçou não só a mim, mas a minha equipe também, por uma notícia que ele deu e que não era verdadeira, sobre o motivo pelo qual minha mãe tinha saído de casa. Disse que ela estava morando no subúrbio, eu desmenti, ela realmente não tá, eu dei um apartamento pra ela, etc, vocês acompanham essa polêmica”, começou.

    “Eu desmenti esse fato, até porque minha mãe não saiu por isso, eu posso até mostrar mais prints, mas acho que não tem necessidade. Depois o povo falou que mandei minha mãe fazer vídeo, jamais faria isso. Minha mãe detesta esse tipo de coisa. A verdade é que depois eu descobri que ela estava no subúrbio, ela explicou no vídeo, enfim, uma questão X, ela resolveu falar pra eu não passar de mentirosa, porque ela realmente tava lá, mas não está morando lá”, continuou.

    “Desde que eu desmenti essa nota, ele vem ameaçando a mim e a minha equipe de vazar conversas minhas com ele, vazar áudios meus com ele, pela internet. Botar a internet pra escutar áudios e prints de conversas da gente, de quando eu ainda pensava que era possível e que eu podia, eu precisava ser fonte desse jornalista, para eu não ter a minha carreira acabada, cancelada. Eu tinha esse pensamento na minha cabeça, tinha muito medo, de caramba, se eu não for fonte dele…”.

    Veja o vídeo do desbafo:


    +Eliza finge perdoar Cassandra, mas jura vingança. Hoje (25/5), em “Totalmente Demais”
    +Joaquim descobre quem foi o mandante do atentado contra Dom Pedro. Hoje (25/5), em “Novo Mundo”
    +Globoplay disponibiliza novelas clássicas da Globo, veja a lista.

    + Casal de aposentados tem o melhor jardim da Grã-Bretanha
    + Como manter uma boa imunidade infantil durante a quarentena

    arrow