Lipe Ribeiro elogia tatuagem íntima de Anitta: “Ficou ótima” (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta viralizou no fim de semana por conta de um vídeo vazado em que aparece fazendo uma tatuagem no ânus. Para se explicar, a cantora foi ao Instagram e Lipe Ribeiro, seu atual ficante, aproveitou para elogiar o desenho.

+ Anitta diz que já participou de orgia com sete pessoas
+ Rainha do OnlyFans, Suzy Cortez dá as boas vindas para Anitta na plataforma
+ Enfermeira larga profissão para se dedicar a fazer shows eróticos na web: “emprego dos sonhos”

No Instagram, Anitta apareceu na cama com Lipe e começou a explicar que o vídeo foi publicado no site de conteúdo adulto OnlyFans, no qual recentemente abriu uma conta.

“OnlyFans é um aplicativo pago, que você assina a conta de alguém e você paga por mês para ter conteúdos exclusivos. Eu tenho essa conta. Já falei aqui. De acordo com quem assina, essa pessoa concorda em não vazar os conteúdos. Então, teoricamente, foi postado lá e não pode ser postado em outros lugares”, declarou ela.

A cantora então exibiu o ex-A Fazenda que não se segurou em elogiar o polêmico desenho. “A tatuagem ficou ótima”, opinou Lipe.

Relacionados

Em seguida, a cantora riu da situação e disse que a tatuagem não é recente.”Não é uma live, tá bom? É um vídeo antigo, que postei só no meu OnlyFans. Não faço live tem tempo. E lá eu posto várias outras coisas. Esse vídeo eu não postei agora. De repente, vazaram. Mas é muito linda, não é?”, questionou a cantora ao ficante, que concordou aos risos.

Por fim, Anitta aproveitou para fazer um anúncio de seu perfil no OnlyFans, que oferece nudes, vídeos quentes e outros conteúdos íntimos por uma mensalidade de US$ 4,99 (cerca de R$ 26,86).

O influenciador e a cantora começaram um romance enquanto gravavam o reality “Ilhados Com Beats”. No segundo episódio, divulgado na sexta-feira (19), Anitta revelou que já fez uma orgia com sete pessoas.

Confira o vídeo de Anitta fazendo a tatuagem: