Anitta rebate críticas sobre sua aparência: “Eu preciso ser feliz” (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta participou de uma live com a influenciadora Victoria Ceridono e Alessandra Steinherr. Na transmissão ao vivo, compartilhou sua opinião sobre as críticas que recebe por sua aparência.

+ Anitta compartilha chamada de vídeo com Juliette: “Botando a fofoca em dia”
+ Após retirar silicone, Amanda Djehdian rebate críticas ao corpo: “Nunca estive tão bem”
+ Bruna Surfistinha rebate críticas após anunciar gravidez: “Como se eu não pudesse ser mãe”

“Eu amo ser honesta e aberta com tudo. Acredito que as pessoas têm muito medo de julgamentos e do que os outros vão dizer. Eu sou aberta sobre tudo na vida. Não ligo para o que vão dizer sobre meu visual, minhas atitudes. Eu preciso ser feliz. Se as pessoas falam bem ou mal de mim, não vai mudar como me sinto”, disse.

Relacionados

“Se todo mundo está falando: ‘Você é um pedaço de merda’ e eu estou me sentindo bem… Eu não ligo. É por isso que decidi ser honesta. Para mim é muito difícil e toma muito esforço em esconder as coisas… Se eu vou a um hospital para fazer uma cirurgia plástica e ficar preocupada em alguém falar para imprensa, eu não vou aproveitar esse processo. Eu não ligo… Eu que falo para a imprensa antes de todos. Não é somente sobre beleza, é sobre namoro, tudo. Eu faço o que eu quero!”, afirmou a cantora.

“Eu estava falando com um amigo sobre uma noite louca que tivemos há um tempo e ele falou: ‘Está tudo bem, ninguém viu!’. Eu falei: ‘Não ligo se alguém ver! Eu podia estar louca e pelada, não ligo, eu estava tendo um bom momento'”, concluiu Anitta.