Após retirar silicone, Amanda Djehdian rebate críticas ao corpo: “Nunca estive tão bem” (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, a ex-BBB Amanda Djehdian fez um explante de suas próteses de silicone. Desde então, ela vem recebendo críticas por conta de seu corpo.

+ Amanda Djehdian comenta sobre remoção do silicone dos seios: “Meu corpo pedia socorro”
+ Aline Gotschalg defende Carla Diaz e relembra traição: ‘erro não foi meu’
+ Andressa Urach coloca 590ml de silicone e mostra resultado na web

Em seu perfil do Instagram, Amanda rebateu os comentários: “Você não tem o direito algum de julgar o meu corpo e nem o de nenhuma mulher! Você não tem o direito de ser fiscal de peso e corpo alheio. É uma irresponsabilidade você, mulher, vir dizer que me preferia com silicone, que estou feia com seios pequenos… Você não tem o direito de me preferir doente, com dor, com algo extremamente tóxico com mais de 30 metais pesados e cancerígenos dentro do meu corpo”, disse ela.

Relacionados

“Meu corpo, desde que fiz o explante, é outro, não mudei nada, mas a sensação é que ele está desinflamando. Um corpo saudável. Nunca estive tão bem, feliz, me olhando no espelho e me sentindo linda”, acrescentou.

De acordo com ela, muitas pessoas compararam seu corpo atual com o que ela estava quando participou do BBB 15. “No BBB, eu pesava 60 kg. Hoje peso 58 kg. A única diferença é que lá eu tinha uma alimentação péssima e não praticava e exercícios físicos. Há dois anos mudei os hábitos e hoje tenho uma alimentação ótima, saudável e pratica exercícios físicos. Há dois anos, os comentários eram: ‘Ah, tá grávida, certeza’, ‘tá com a cara redonda’, ‘gorda’, ‘pernas nojentas’ etc. Aí começaram uma discussão nos comentários sobre como estava o corpo da Amanda, como preferiam o corpo da Amanda. Mas o fato é que ninguém tem que preferir nada, apenas eu tenho que preferir o meu corpo”, explicou Amanda.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)