• Amanda Djehdian comenta sobre remoção do silicone dos seios: “Meu corpo pedia socorro”

    Amanda Djehdian comenta sobre remoção do silicone dos seios: "Meu corpo pedia socorro"
    Amanda Djehdian comenta sobre remoção do silicone dos seios: “Meu corpo pedia socorro” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Amanda Djehdian, de 34 anos, contou mais sobre o procedimento de explante do silicone dos seios, em entrevista à revista Quem. Ela ficou 14 anos com os implantes.

    + Chrissy Teigen se despede dos implantes de silicone com bolo personalizado
    + Denise Dias comemora aumento do bumbum para 105cm
    + Filha da Gretchen, Jenny Miranda exibe o resultado da Lipo LAD nas redes sociais



    A ex-BBB afirmou que teve receios antes do procedimento. “Não lembrava como eu era sem silicone. Coloquei as próteses há 14 anos, em 2006. Um dos motivos que me fez colocar foi a total insegurança, de achar que não seria atraente se não tivesse seios grandes. Olhando minhas fotos antigas, pude perceber que meus seios eram lindos e não havia nada de errado”, afirmou.

    Segundo ela, a decisão de remover os implantes veio quando o corpo dela começou a pedir socorro. “Não entendia o que era, o porquê, fazia exames e estava tudo bem, mas vivo há um bom tempo com fadiga crônica, dores musculares, hipoglicemia, desmaios, névoa cerebral. Sempre que me consultava não achavam o problema e então diziam que era estresse”, contou.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    “Para piorar, estou com contratura capsular, passo 15 dias no mês (semana que antecede o período menstrual e durante a menstruação) minhas dores pioram, mal consigo dormir, e resolvi ir atrás e descobrir o que estava acontecendo comigo. Lendo bastante sobre o assunto, descobri a doença do silicone e optei pelo explante em bloco”, revelou Amanda.

    O explante em bloco é um processo diferente, o qual Amanda foi aconselhada a fazer e fez muitas pesquisas antes. “Não é apenas retirar as próteses. Precisa remover essa cápsula em volta das próteses”, explicou.

    arrow