• Filha da Gretchen, Jenny Miranda exibe o resultado da Lipo LAD nas redes sociais

    Filha da Gretchen, Jenny Miranda exibe o resultado da Lipo LAD nas redes sociais
    Filha da Gretchen, Jenny Miranda exibe o resultado da Lipo LAD nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

    Filha da Gretchen, Jenny Miranda, exibiu no seu perfil do Instagram o resultado da sua Lipo-LAD, e falou um pouco sobre como está o processo da sua recuperação, ela também trocou as próteses de silicone dos seios por outras maiores.

    +Alexandre Corrêa anuncia que irá se afastar das redes sociais devido ao tratamento contra o câncer
    +Marina Ruy Barbosa apoio e divulga a história de atrizes que acusam preparador de elenco de assédio
    +Advogado, radialista e influenciador Frederick Penney faz sucesso nas redes sociais



    A influenciadora postou alguns cliques de abdômen sarado (um dos efeitos da Lipo HD) e revelou ter feito o procedimento também nos braços, nas pernas e no bumbum. “Meus amores fiz minha cirurgia Lipo LAD nos braços, pernas, glúteo, abdômen e mais a colocação de 700 ml da prótese no dia 13 de novembro […]. No dia 20 fui liberada do dreno, dia 23 voltei para o Rio de Janeiro e já comecei a fazer as drenagens. Já fiz 7 drenagens! Olhem o resultado até agora, temos 1 mês de cirurgia… imagina ainda o tanto que vai melhorar e lapidar!”, escreveu.

    Jenny aproveitou para explicar que optou por fazer uma Lipo que não “marcasse tanto os gominhos”. “Eu não quis a Lipo LAD muito marcada, aquela que faz gominhos, nada contra quem faz, porém eu acho muito artificial, então eu optei a que deixasse meu abdômen mais chapado, os gominhos eu faço na academia, então essa é a forma natural do meu abdômen! Explicando porque existem dois tipos de Lipo LAD”, completou.

    arrow