• Sthefany Brito rebate críticas sobre seu corpo após posar de biquíni

    Sthefany Brito rebate críticas sobre seu corpo após posar de biquíni
    Sthefany Brito rebate críticas sobre seu corpo após posar de biquíni (Foto: Reprodução/Instagram)

    Sthefany Brito usou o seu Instagram Stories para compartilhar alguns comentários sobre uma foto que ela havia postado mais cedo. A atriz posou usando biquíni pela primeira vez após dar à luz seu primeiro filho, Antonio Enrico, em novembro de 2020, e rebateu alguns seguidores.

    +Anitta celebra aniversário em Miami com vestido de mais de R$ 26 mil
    +Solange Couto posa de biquíni curtindo natureza: ‘refaz a pureza da alma’
    +BBB 21: Juliette se declara aos amigos: ‘vocês foram muito importantes’



    Eu sei que vou receber um monte de mensagem falando ‘deixa isso pra lá’, ‘você está linda’, eu agradeço, mas a questão não é essa. Eu quis expor essa situação porque achei tão irônico… Desde o início tenho mostrado a minha maternidade real, dividido com vocês o perrengue da amamentação, como foi difícil pra mim, agora minha barriga ainda num formato de barriga grávida, os quilos acima do peso que está difícil de ir embora e aí me deparo hoje com esses comentários de mulheres e me deu uma sensação… “, começou a atriz em uma série de vídeos.

    Quando eu posto essas coisas mostrando a minha realidade, recebo muitas mensagens de mulheres me agradecendo porque se identificam. E aí quando li isso hoje falei ‘são por mulheres como essas que as mães se sentem culpadas, se sentem mal, não se sentem no direito de falar o que sentem’. E eu fiz questão de dividir com vocês porque acho que esse tipo de atitude não diz especificamente sobre mim, mas sobre uma mulher que é mãe, poderia ser qualquer uma.” declarou Brito.

    A atriz ainda refletiu: “Quando comecei a ler pensei ‘desde quando a maternidade se tornou essa competição?’. Isso é horrível, nem perto de ser engraçado. E é isso que faz mulheres se sentirem culpadas, que não podem reclamar. A gente tem que ter empatia pelo ser humano num geral, mas isso vindo de uma mulher é muito triste. Aqui eu divido a minha vida, a minha maternidade e assim será como sempre foi. E quem não gosta beijo, tchau. Ela já foi, parou de me seguir, apagou o comentário. Disse que não aguentava celebridade, mas estava aqui olhando. Mães, se abracem. Mulheres, se abracem, a gente tem um poder gigantesco. Infelizmente nem todas são assim, mas as que são: estamos juntas e vocês são sempre bem-vindas.” finalizou Sthefany.

    arrow