• Alexandre Corrêa anuncia que irá se afastar das redes sociais devido ao tratamento contra o câncer

    Alexandre Corrêa anuncia que irá se afastar das redes sociais devido ao tratamento contra o câncer
    Alexandre Corrêa anuncia que irá se afastar das redes sociais devido ao tratamento contra o câncer. (Foto: Reprodução/Instagram)

    Marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, usou o seu perfil do Instagram para comunicar os seguidores sobre uma nova etapa do seu tratamento contra um câncer no pescoço. O empresário explicou que vai se afastar da rede social até o dia 23 de dezembro, pois está muito debilitado e perdendo cada vez mais peso, por isso, ele irá precisar fazer uso de uma sonda nasogástrica para se alimentar.

    +Marina Ruy Barbosa apoio e divulga a história de atrizes que acusam preparador de elenco de assédio
    +Advogado, radialista e influenciador Frederick Penney faz sucesso nas redes sociais
    +Dr Menegucci: conheça o dentista especializado em alinhadores invisíveis que faz sucesso nas redes sociais



    Fala, pessoal! Vim dar uma satisfação porque vou dar uma sumidinha das redes sociais, acho que até dia 23. Infelizmente perdi muito mais peso, estou muito fraco, muito debilitado e vou ter que colocar sonda para poder me alimentar. Não estou mais conseguindo me alimentar. Vamos colocar uma sonda e depois faço até uma fotinho para vocês, mas não é o caso agora. Então vou me ausentar por alguns dias, mando um beijo para todo mundo. E eu amo vocês. Obrigado a todo mundo por essa corrente do bem que se formou. É a última semana de tratamento, mas essa de colocar a sonda me pegou um pouco despreparado, eu não esperava. Vou me internar hoje, coloco hoje essa sonda e amanhã vou ser liberado do hospital, e segundo o Dr. Andrey, a vida segue normal. Obrigado!“, disse ele no vídeo.

    Desde que anunciou estar com a doença no começo de novembro, Alexandre vem compartilhando com os fãs e seguidores a sua jornada contra a doença. Recentemente, ele falou sobre o seu emagrecimento devido ao tratamento, o empresário que pesava 98,2 kg, perdeu 12 kg devido aos remédios e quimioterapia.

    arrow