Cacau Colucci fala sobre as mudanças em seu corpo após a gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)

Cacau Colucci, desabafou com os seguidores que já tem notado mudanças em seu corpo após a gravidez, mas garantiu que está lidando muito bem com ela. A ex-BBB, de 39 anos, posou de biquíni pela primeira desde que anunciou que está gravida.

+Tierry chama Rodolffo para ser padrinho de seu casamento com Gabi
+Ticiane Pinheiro se declara à Cesar Tralli: ‘beijo que me alegra e aquece’
+BBB 21: Thaís diz que Viih Tube não ganha: ‘me surpreendeu ela ser vilã’

Tá aqui! Barriguinha e gordurinha. Celulite, ganhei várias também. Não estou preocupada com isso agora de ganhar peso. Os hormônios estão todos bagunçados, mas semana que vem eu começo a fazer pilates, que o médico liberou“, contou ela, que espera por Arthur com o marido, o delegado Bruno Lima.

Relacionados

Eu pesava 60 kg e fui para 61 kg. Ganhei bunda, peito, bochecha… tive espinhas no começo da gravidez. Estrias, não tive, mas eu passo creme todos os dias“, revelou ainda Cacau.

A ex-BBB também desabafou sobre a maternidade ser algo totalmente novo para ela. “Não sei nada de maternidade. Nunca troquei uma fralda na vida, não sei nem pegar um bebê recém-nascido no colo. Minha mãe e minha irmã moram longe, minha sogra também, mas quando o bebê nascer alguém vai me ajudar. Elas também vão me dar uma força. Estão me oferecendo cursos, acho que vou fazer“, disse.