Bianca Andrade revela que faturou R$ 120 milhões em 2020: “orgulho da mulher que me tornei” (Foto: Reprodução/Instagram)

Bianca Andrade, a Boca Rosa, tem muito o que comemorar e não apenas pela gravidez do primeiro filho, fruto do relacionamento com o YouTuber, Fred. A digital influencer e empresária celebrou o sucesso no trabalho e carreira, segundo ela, no ano de 2020 seus negócios chegaram ao faturamento total de R$ 120 milhões.

+Danni Suzuki posa em cliques na praia durante viagem ao Uruguai: “dia leve e alegre”
+BBB 21: Juliette fala sobre sua opção de voto: “não posso me trair”
+Relação entre Yasmin Brunet e Gabriel Medina com os pais do surfista está em crise após casamento

Relacionados

A faturamento foi fruto do impulsionamento durante durante o período de isolamento social, em que a ex-BBB refez todo o planejamento de sua marca. A informação veio através da equipe da cantora, e será publicada na próxima edição da “Revista Forbes”. Bianca, é CEO e atua e acompanha diretamente no marketing e e-commerce de sua marca. Ela falou mais sobre sua rotina aqui:
+Grávida, Bianca Andrade desabafa sobre rotina corrida: “dou uns surtinhos”

A Boca Rosa postou um vídeo em que faz uma retrospectiva sobre sua vida desde a eliminação do Big Brother Brasil 20. “Fazer a minha marca vender três vezes mais. E com toda essa estratégia, nos vendemos exatamente três vezes mais” começa falando a influencer. “Esse post é para sentir orgulho da mulher que me tornei e também te falar que muitas vezes uma fase difícil pode ser o seu maior combustível para dar a volta por cima e viver a melhor fase da sua vida“, finalizou a empresária.