• Andressa Urach relembra complicações por hidrogel: “Foi traumatizante”

    Andressa Urach relembra complicações por hidrogel: "Foi traumatizante"
    Andressa Urach relembra complicações por hidrogel: “Foi traumatizante” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Andressa Urach participou de uma live no Instagram com o dermatologista Fábio Gontijo e relembrou sua internação após sofrer complicações pelo hidrogel colocado no corpo.

    + Andressa Urach sobre se prostituir: “ganhava mais do que como modelo”
    + Em entrevista Andressa Urach relembra episódio em que praticou zoofilia
    + Débora Drumond posa para novo ensaio sensual e critica bombadas: “Nem parecem mulheres”



    “Nunca mais, foi traumatizante e não desejo a dor e o desespero nem para o meu pior inimigo”, contou ela. A modelo precisou fazer 22 cirurgias para remover a substância do corpo e ficou em estado grave. O caso aconteceu em 2014, mas ainda está em processo de superar o que aconteceu.

    Andressa também aproveitou e fez um apelo às pessoas que a criticam: “Por favor, parem de julgar as pessoas nas redes sociais, eu recebo cada comentário que dói em mim, e isso faz a gente procurar por procedimentos estéticos que não precisamos”.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    Recentemente, a sócia do concurso Miss Bumbum revelou que foi rejeitada pelos pais quando era criança. “Depois de muita terapia, entendi isso. Porque a gente chega numa fase da vida que é uma panela de pressão e a gente não sabe que está cheio de emoções aqui dentro a ponto de explodir. Na infância, eu buscava o amor das pessoas”, desabafou Andressa.

    arrow