• Juliana Paes surge bronzeada curtindo dia de sol em praia paradisíaca: “Doce balanço”

    Juliana Paes surge bronzeada curtindo dia de sol em praia paradisíaca: "Doce balanço"
    Juliana Paes surge bronzeada curtindo dia de sol em praia paradisíaca: “Doce balanço” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Juliana Paes compartilhou com os seguidores mais algumas fotos de sua viagem ao México. Nos cliques, ela aparece de biquíni preto, curtindo o dia de sol e a água do mar.

    + Juliana Paes fala sobre parar de fumar na pandemia: ‘pretendo não voltar’
    + Thais Fersoza brinca com atividades domésticas e “finge sensualidade”
    + Casal Bruna Santana e Raphael Veiga curtem viagem ao México: ‘paraíso’



    “No doce balanço a caminho do mar”, escreveu a atriz na legenda da publicação.

    Nos comentários, os fãs não guardaram elogios. “Como é linda”, declarou uma. “Exemplo, ao meu ver, de mulher empoderada, que saber o quer e onde quer chegar. Siga sempre no caminho que você acredita e seja feliz”, escreveu outra. “Como pode tanta beleza num ser só”, indagou uma terceira.

    Recentemente, Juliana comentou sobre o desafio que foi parar de fumar durante a pandemia. “Eu tenho bronquite, asma e todas essas coisas. Eu não posso ser a pessoa que fuma várias vezes por dia, é mais veneno pra mim do que para pessoas que não têm problemas respiratórios. Eu tive uma crise em abril, no começo da pandemia, de ficar toda entupida. Falava ‘Meu Deus, eu vou morrer se pegar Covid-19, que ataca essa área. Se eu tiver debilitada, vou parar num respirador“, começou a desabafar Juliana em entrevista ao canal de Thais Fersoza, esposa de Michel Teló.

    “Usei aqueles adesivos [de nicotina], e funcionam. A gente tem a fissura pelo gesto, a companhia, a fumaça… tudo! São muitas coisas. Mas a parte química, o patch dá conta. Dei uma descontada na comida. Acho que não vou voltar. É um vício muito maldito. Morro de vontade. Se eu tomar uma cerveja, meu Deus… cerveja é o gatilho. Não é fácil. Nunca vou dizer nunca, mas pretendo não voltar“, revelou ela.

    arrow