Andressa Urach pede para entrar no BBB 22: “Me dá essa chance” (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach apareceu em seu perfil do Instagram para pedir para Boninho, diretor do Big Brother Brasil, para entrar no BBB 22.

+ “Contigo sou feliz”, diz marido de Andressa Urach sobre colar com seu nome
+ Bianca Andrade faz relato de parto de 20 horas: “Eu renasci”
+ Claudia Abreu celebra amizade com cabrita: “Me trouxe a leveza que eu precisava”

“Já pensou? Ia ser bem legal participar do BBB. Os R$ 2 milhões que eu doei para a Igreja Universal estão fazendo falta agora”, disse ela. “Ajuda aí, Boninho. Por favor! Me dá essa chance.”

Relacionados

Após ser demitida da Record, Andressa afirmou que chegou a doar cerca de R$ 1,5 milhão para a igreja e criticou a “lavagem cerebral” que passou. “Depois de seis anos de lavagem cerebral, onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus, me levaram praticamente tudo que eu tinha.”

“Foi mais de uma milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei, como todos sabem. E agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record. Parabéns, Igreja Universal, por levar minha alma ao inferno!”, disse.

Vale lembrar que as inscrições para o BBB 22 já estão encerradas. Recentemente, Boninho contou quantas pessoas se inscreveram para a próxima edição do reality. “Cem mil inscrições! Cem mil duzentas e pouquinho. Só hoje, no Sudeste, abrimos mais 25 mil vagas que preencheram esse número. Agora nossa equipe vai trabalhar pra olhar todo mundo e ver quem tem a chance de entrar no Big 22.”