• BBB 21: Fiuk fala sobre indicação de Projota ao paredão com Caio

    BBB 21: Fiuk fala sobre indicação de Projota ao paredão com Caio
    BBB 21: Fiuk fala sobre indicação de Projota ao paredão com Caio (Foto: Reprodução/Globo)

    Pouco antes de indicar Projota ao Paredão desta semana do Big Brother Brasil 21, Fiuk conversou com Caio na área externa da casa sobre sua decisão. “Com certeza o Projota vai imunizar o Arthur, isso é fato. E ele era o óbvio que eu ia. A única pessoa que votou em mim, que eu descobri, foi a Pocah. Mas não vejo nada nela, nunca tive nada com ela. Acho que ela é influenciável, inclusive, em alguns momentos“, comentou o cantor.

    +BBB 21: Arthur para Juliette: “imagina se o casal fosse eu e você?”
    +Cardi B dança funk de Pedro Sampaio em apresentação no Grammy 2021
    +Casa de Paolla Oliveira pega fogo após pane elétrica



    Caio responde sobre Pocah: “Às vezes, ela pode ter dado uma descartada no voto também, né?“. Fiuk então continua no seu raciocínio: “Pensei logo no próprio Projota, que é o brother fechado dele. E é quem eu vejo que os dois estão sempre ali fazendo ‘crocheadinho’ e tal. Ele mesmo já olhou pra mim e falou: ‘O dia que eu precisar votar em você, eu vou votar. Não votei ainda, mas o dia que precisar vou votar’“, completa Fiuk

    Fiuk também relembra uma conversa de Projota com Lumena: “Teve um dia que estava num papo dele com a Lu, e ele foi cobrar a Lu de um posicionamento. ‘Pô, a gente é aliado, e você está se aproximando de pessoas que são meus adversários aqui, não entendo isso’. E aí ele ficou questionando. Tanto que eu saí fora. E a Lu saiu, e o que ele está fazendo? Se aproximando das pessoas que ele tinha falado pra Lu se afastar. Então entra esse negócio do jogo. Talvez ele esteja sendo mais coração para os outros porque viu que não estava rolando o outro jogo dele.

    arrow