Ivy Moraes cobre tatuagem em homenagem ao ex: “Não tinha mais significado” (Foto: Reprodução/Instagram)

Ivy Moraes cobriu uma tatuagem que havia feito em homenagem ao ex, Rogério Fernandes. A ex-BBB compartilhou o resultado em seu perfil do Instagram.

+ Ivy Moraes passa por cirurgia de emergência após abscesso cutâneo
+ Paulo Vilhena exibe processo e finalização de tatuagem no peito
+ Whindersson Nunes e Maria Lina fazem tatuagem em homenagem a João Miguel

A tatuagem se tratava da letra inicial do nome do empresário na região da costela, que foi substituída por uma flor. Em conversa com a Quem, a modelo, que agora namora o empresário Fernando Borges, explicou a decisão de cobrir a arte anterior.

Relacionados

“Decidi cobrir porque já não tinha mais significado continuar com essa tatuagem para mim, já não tinha mais por quê. Desde quando nos separamos eu já estava com planos de fazer a cobertura para mim, porque não tinha significado algum continuar com o ‘R’ ali. Fiz o ‘R’ há uns nove anos, logo no início do meu relacionamento com o Rogério”, disse ela.

“Nós estávamos namorando, estávamos com uns seis meses de namoro e fiz o ‘R’. A cobertura não teve nada a ver com o Fernando. Ele nunca se incomodou, nunca pediu para eu cobrir a tatuagem. Foi uma decisão totalmente minha. Cobri com uma flor. Escolhi a dedo justamente para poder fazer uma cobertura impecável. Eu gosto muito de flor. Essa flor que eu fiz é assombreada, é o raio-x de uma flor, na verdade. E essa flor é uma tulipa”, acrescentou.