Ivy Moraes passa por cirurgia de emergência após abscesso cutâneo (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante a viagem com o namorado, Fernando Borges, para Fernando de Noronha Ivy Moraes acabou tendo cinco abscessos cutâneos em algumas partes do corpo, sendo o pior deles nas costas, que inflamou ficando mais grave e fazendo com que a ex-bbb precisasse ser submetida a uma cirurgia de emergência.

+Maria Lina comemora aniversário de namoro com Whindersson: “Você é meu presente todos os dias”
+Juju Salimeni reata namoro com Helisson Dias e ganha surpresa romântica
+Filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe ganha pulseira de R$ 2,1 mil

A cirurgia ocorreu em Belo Horizonte, cidade onde a mineira mora com o filho, Luiz Miguel, de quatro anos, e para onde retornou após a viagem. Em nota, a assessoria de imprensa de Ivy informou o susto.

Relacionados

Na manhã desta segunda (14), ela teve uma queda de pressão e desmaiou em sua casa em Belo Horizonte. Foi levada ao hospital, onde precisou passar por um pequeno procedimento cirúrgico por conta de dor e edema. A ex-BBB passa bem e já está se recuperando em casa. Ivy agradece a preocupação e todas as mensagens de carinho que vem recebendo“, informa a nota.

Mais tarde, a Ivy se pronunciou sobre o ocorrido ao postoar uma série de Stories para tranquilizar seus seguidores. “Graças a Deus está tudo bem, já estou em casa com o Lulu. Minha mãe foi embora agora, ela estava aqui cuidando de mim. Mas vou explicar. Estava tudo bem até que no terceiro dia lá em Noronha começaram a aparecer uns abscessos em mim, mas até então ok. Estava vermelho, inchado, um pouquinho dolorido, mas suportável. Com os dias começou a inflamar, principalmente um deles. Consegui voltar para Belo Horizonte, cheguei domingo e fiquei de cama. Não queria ir em hospital, queria ir numa clínica na segunda-feira. Fiquei quietinha porque estava incomodando, um deles estava muito inflamado ao ponto de eu nem conseguir colocar o dedo em volta“, relatou.

Hoje acordei cedinho, o que estava mais inflamado eclodiu, minha roupa cheia de secreção e eu sentindo uma dor absurda. Como se não bastasse eu ainda desmaiei, minha pressão baixou e eu caí dura. Minha mãe teve que sair correndo para me socorrer, correu comigo para o hospital. Graças a Deus fui atendidas super rapidinho, nosso medo era a infecção ter ido para a corrente sanquínea, mas não foi. Fiz todos os exames, tomei os remédios, soro. E passei por uma punção para a retirada da secreção, fizeram de todos os abscessos.” finalizou.