• Ivy Moraes passa por cirurgia de emergência após abscesso cutâneo

    Ivy Moraes passa por cirurgia de emergência após abscesso cutâneo
    Ivy Moraes passa por cirurgia de emergência após abscesso cutâneo (Foto: Reprodução/Instagram)

    Durante a viagem com o namorado, Fernando Borges, para Fernando de Noronha Ivy Moraes acabou tendo cinco abscessos cutâneos em algumas partes do corpo, sendo o pior deles nas costas, que inflamou ficando mais grave e fazendo com que a ex-bbb precisasse ser submetida a uma cirurgia de emergência.

    +Maria Lina comemora aniversário de namoro com Whindersson: “Você é meu presente todos os dias”
    +Juju Salimeni reata namoro com Helisson Dias e ganha surpresa romântica
    +Filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe ganha pulseira de R$ 2,1 mil

    A cirurgia ocorreu em Belo Horizonte, cidade onde a mineira mora com o filho, Luiz Miguel, de quatro anos, e para onde retornou após a viagem. Em nota, a assessoria de imprensa de Ivy informou o susto.



    Na manhã desta segunda (14), ela teve uma queda de pressão e desmaiou em sua casa em Belo Horizonte. Foi levada ao hospital, onde precisou passar por um pequeno procedimento cirúrgico por conta de dor e edema. A ex-BBB passa bem e já está se recuperando em casa. Ivy agradece a preocupação e todas as mensagens de carinho que vem recebendo“, informa a nota.

    Mais tarde, a Ivy se pronunciou sobre o ocorrido ao postoar uma série de Stories para tranquilizar seus seguidores. “Graças a Deus está tudo bem, já estou em casa com o Lulu. Minha mãe foi embora agora, ela estava aqui cuidando de mim. Mas vou explicar. Estava tudo bem até que no terceiro dia lá em Noronha começaram a aparecer uns abscessos em mim, mas até então ok. Estava vermelho, inchado, um pouquinho dolorido, mas suportável. Com os dias começou a inflamar, principalmente um deles. Consegui voltar para Belo Horizonte, cheguei domingo e fiquei de cama. Não queria ir em hospital, queria ir numa clínica na segunda-feira. Fiquei quietinha porque estava incomodando, um deles estava muito inflamado ao ponto de eu nem conseguir colocar o dedo em volta“, relatou.

    Hoje acordei cedinho, o que estava mais inflamado eclodiu, minha roupa cheia de secreção e eu sentindo uma dor absurda. Como se não bastasse eu ainda desmaiei, minha pressão baixou e eu caí dura. Minha mãe teve que sair correndo para me socorrer, correu comigo para o hospital. Graças a Deus fui atendidas super rapidinho, nosso medo era a infecção ter ido para a corrente sanquínea, mas não foi. Fiz todos os exames, tomei os remédios, soro. E passei por uma punção para a retirada da secreção, fizeram de todos os abscessos.” finalizou.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    arrow