João Figueiredo explica decisão de se casar jovem com Sasha Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)

O marido da Sasha Meneghel, João Figueiredo, usou as redes sociais para explicar o motivo pelo qual decidiu casar jovem. A filha da Xuxa, 22 anos e o cantor gospel, 21, se casaram em maio em uma cerimônia restrita para amigos e familiares em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

+Ivy Moraes passa por cirurgia de emergência após abscesso cutâneo
+Maria Lina comemora aniversário de namoro com Whindersson: “Você é meu presente todos os dias”
+Juju Salimeni reata namoro com Helisson Dias e ganha surpresa romântica

O músico abriu sua caixinha de perguntas do Instagram para interagir com os fãs e usou um trecho da entrevista ao “Positivamente Podcast”, para falar sobre os questionamentos de casar tão cedo com a Sasha.

Relacionados

Quanto para mim quanto para Sasha já perguntaram várias vezes sobre casar cedo, da gente ser muito novo. Eu acho que sobre casamento não tem segredo, quando você tem certeza do amor e, ainda, quando você identifica que os propósitos e objetivos fazem sentido, que aquela pessoa tem e almeja viver, é só de fato se unir e caminhar junto“, afirma ele.

Tendo certeza que o amor vai além da paixão. A paixão é muito bom e quero viver apaixonado pelo resto da minha vida, viver apaixonado por ela. O amor é uma escolha. O ato de se unir com alguém é uma coisa muito racional, de ter plena ciência de que faz sentido. Eu entendo que não é por idade, é maturidade, é quando entende o que é o casamento e, assim, você está pronto“, completou

João Figueiredo também contou sobre a importância da religião na vida dos dois. “Somos cristão, e carregamos isso como base para tudo o que a gente faz. Eu sempre falei, antes mesmo de namorar a Sasha, eu falava: ‘Deus, quero alguém te ame mais do que me ama, que te prioriza mais do que me priorize. Ela nas orações dizia que queria alguém muito apaixonado por você. Quando começamos a se conhecer melhor, a gente ficou melhores amigos. No dia que ela me falou essa frase, eu quase caí da cadeira. Pensei: ‘quero casar com essa mulher’“, finalizou.