• Gretchen se casa com Esdras de Souza em uma balsa no Pará

    Gretchen e Esdras se casam (Foto: MARCOS RIBAS/BRAZIL NEWS)

    A cantora Gretchen e o músico Edras de Souza selaram a união na tarde de quarta-feira (30), em Belém (PA). A noiva chegou de barco à cerimônia no Espaço Náutico Marine Club, e o evento foi restrito a 100 convidados.
    +Com casamento marcado, noivo de Gretchen faz procedimento estético e ela elogia
    +Termina casamento de Maria Gadú e Lua Leça

    O pedido de casamento ocorreu no Dia dos Namorados. A cerimônia matrimonial teve direito a pôr do sol de fundo, e foi feita pela juíza Rebeca Godoi. O vestido de Gretchen é da grife espanhola Rosa Clará, e a cantora foi maquiada por Jr. Fiel, em um barco “popopo”, típico da região, que atracou na ilha decorada por Fátima Petrola.
    +Marcella Rica anima fãs ao falar de casamento



    Gretchen ainda se preocupou em atender todas orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) para evitar o contágio da covid-19 na festa. “O casamento é dentro de uma balsa, no rio, e totalmente ao ar livre. Sem nenhum problema de aglomeração. Não terá abraço aos noivos. Contato físico só entre nós dois. Tudo acontecerá devidamente dentro das normas de saúde. E mesmo assim, só confirmarmos tudo depois do governo estadual baixar o decreto de permissão de eventos para até 150 pessoas”, garante ela.

    Ver essa foto no Instagram

    Mais um detalhe pra vcs. Vestido de noiva @boutiquenoivadossonhos e tênis @fofurasdabelloca

    Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen) em

    arrow