• Grupo no WhatsApp é o que ajuda a família Poncio a se comunicar dentro da enorme mansão

    Família Poncio. Foto: Reprodução Instagram

    A mansão nova dos Pôncios, propriedade do pastor Márcio, e sua mulher, Simone, é interligada a dos filhos. E devido ao tamanho de 1.600 metros quadrados de conjuntos residencias , a família recorre ao grupo de WhatsApp para se comunicar melhor.
    +Ex-BBB Adriana Sant’Anna impressiona os seguidores com tamanho da piscina de sua mansão
    +Neymar corrige irmã e diz que mansão dela é dele

    Localizada no Condomínio Jardim Ibiza, na Barra da Tijuca, a mansão conta com piscina, sauna, academia, spa, lavanderia, sala de jogos, quadra e um heliporto será instalado no terraço.



    Ao todo são 10 pessoas vivendo no novo lar. Além de Márcio e Simone, moram: Saulo Pôncio, com a mulher, Gabi Brandt (que está grávida), e o filho, Davi. Tem também Sarah Pôncio, com o marido, Jonathan Couto, os três filhos, José, João e Josué; e a enteada, Madalena.
    +Reality show de Kim Kardashian e sua família chega ao fim após 20 temporadas

    A sala principal interliga todas outras casas, por portas, que ficam abertas. Mas todas as residências possuem entradas independentes. Na minha casa, tem o meu quarto, o quarto da Mada (Madalena), do João e do Josué e o do José, que ficam juntos. Mas temos total privacidade, até porque a casa é muito grande e fica longe para um ir até o outro”, explica Sarah.

    Por este motivo o grupo de WhatsApp é a melhor maneira que a famlia encontrou para combina de se encontrar em algum cômodo ou onde será o almoço e o jantar, por exemplo. “Nós temos um grupo no WhatsApp para nos comunicarmos e todo dia perguntamos: ‘O almoço hoje vai ser na casa de quem?’. E é muito bom. Eu adoro quando como na casa dos outros que eu como e não preciso de lavar a louça (risos)”, Sarah brinca.

    arrow