Marcella Rica e Vitória Strada anunciam noivado no Domingão do Faustão: “Muito felizes” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Marcella Rica e Vitória Strada participaram do “Ding Dong” do Domingão do Faustão no último domingo (21). Durante o quadro, as atrizes anunciaram o noivado, oficializado no Réveillon.

+ Vitória Strada aparece dançando na areia da praia
+ Vitória Strada se irrita com pergunta indiscreta de seguidor sobre sua vida sexual: “lugar de respeito”
+ Recém noivas, Marcella Rica e Vitória Strada curtem piscina em clima de romance

“A gente se conheceu depois da pré-estreia de um filme que eu tinha feito. Foi num bar, na rua, em uma comemoração com os amigos em comum atores. A gente já se seguia no Instagram e já estava para se encontrar, e aí chamei para ir com a gente”, contou Marcella.

A atriz também comentou sobre os preconceitos sofridos pela comunidade e agradeceu o carinho dos fãs. “A gente é muito privilegiada nesse momento, pois estamos recebendo muito carinho. É um privilégio porque já enfrentei preconceito em outros momentos da minha vida. E o Brasil ainda é o país que mais mata a população LGBTQIA+.”

Em seguida, contou sobre o noivado. “Eu e a Vitória estamos muito felizes. Cada passo é uma conquista. A gente está noiva agora”, revelou. “Anunciou para o Brasil agora”, brincou Vitória, surpresa.

Relacionados

“Anunciei mesmo! Estou anunciando porque essa felicidade e o fato de as pessoas estarem felizes com a gente, com o nosso amor e com tudo o que a gente está vivendo é algo tão bonito e, infelizmente, não tão frequente”, acrescentou Marcella.

“Até porque estamos em um país hipócrita pra cac*”, disse Faustão.

Vitória aproveitou para desabafar sobre os questionamentos que recebe pelo relacionamento com a noiva. “Muita gente me perguntou: ‘Você não tem medo de perder o emprego, de não arrumar mais trabalho?’ Eu respondo que fui surpreendida com um sentimento que é verdadeiro, é bonito, me fez feliz. Então por que vou ter medo de viver algo que está me fazendo tão feliz? Serei uma pessoa melhor para os outros sendo feliz”, concluiu a atriz.

O casal, que assumiu o namoro publicamente no final de 2019, oficializou o noivado no Ano Novo de dezembro de 2020.