• Às vésperas de casamento em Cancún, Ivy Moraes descobre traição

    Às vésperas de casamento em Cancún, Ivy Moraes descobre traição
    Às vésperas de casamento em Cancún, Ivy Moraes descobre traição (Foto: Reprodução/Instagram)

    De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex-BBB Ivy Moraes descobriu uma traição de seu noivo, o empresário Rogério Fernandes, com quem tem um filho.

    + Ivy Moraes exibe seios turbinados e chama atenção dos fãs
    + Com casamento agendado, Ivy Moraes escolhe alianças avaliadas em R$ 120 mil
    + Ex-BBB Ivy Moraes arrasa de biquíni durante viagem ao Jalapão



    De casamento marcado para o dia 10 de dezembro, o suposto caso veio à tona e Ivy descobriu que Rogério teria se envolvido com uma mineira em outubro.

    Segundo Fábia, ela teria recebido prints e áudios de uma conversa entre Rogério e uma mineira de 30 anos e o caso deles teria durado meses.

    A colunista disse que os dois teriam se encontrado no final de outubro em um motel em Belo Horizonte, Minas Gerais. Nessa época, Ivy estava em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para um trabalho.

    Ivy teria descoberto a traição e procurado a moça para confirmar a história. Rogéria teria negado e acusado a moça de ‘querer aparecer’. A jornalista publicou uma suposta conversa entre Ivy e o affair do marido.

    “Eu não estou achando que você quer aparecer, não estou achando nada de você. Eu quero a verdade! Só a verdade. Eu quero as provas, os prints das conversas que você diz ter. Você disse também que não queria que essa história chegasse até mim, mas chegou. Você não concorda que eu preciso saber quem está falando a verdade? Preciso tomar uma atitude porque eu tenho uma família. Ou eu resolvo com ele aqui dentro de casa, ou, se for mentira, porque ele pode estar falando a verdade, eu preciso tomar outras medidas”, teria dito Ivy para a moça.

    Fábia afirmou chegou a procurar o empresário de Ivy, que não negou e nem confirmou a história. “Se a coluna recebeu os prints e áudios de uma fonte confiável, pode publicar a matéria”, teria respondido ele.

    arrow