Namorado de Viih Tube esclarece boatos de traição: “Achei ridículo” (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno Magri, namorado de Viih Tube, do BBB 21, deu uma entrevista ao UOL e esclareceu os boatos que surgiram na internet de que teria traído a sister.

+ Namorado de Viih Tube do BBB 21 rebate críticas: “Respeitem os outros”
+ Namorado de João Luiz, do BBB 21, comenta sobre prêmio: “62 anos de salário de professor”
+ Aline Gotschalg defende Carla Diaz e relembra traição: ‘erro não foi meu’

“Achei ridículo. As pessoas tentam acabar com o relacionamento alheio a troco de nada. Deve ser para gerar mídia, likes, visualizações. Eu estava numa viagem entre amigos. A Vitória conhece a galera que estava comigo”, ressaltou ele.

Os boatos surgiram quando internautas associaram uma foto que o influenciador postou nas redes sociais, de um prato que comeu em um restaurante, e a foto de uma colega dele que estava na viagem e no mesmo restaurante.

Relacionados

“Outros amigos que estavam com a gente também postaram fotos [nos mesmos lugares], mas só quiseram pegar os nossos stories para insinuar um date e que eu estava traindo a Vitória. Ela confia em mim e todo mundo que estava lá está de prova. Está tudo bem. Só fico chateado de ter que explicar minha fidelidade porque eu sei que não fiz nada”, explicou Bruno.

Os dois se conheceram no Tinder e com seis meses de namoro, começaram a morar juntos. “Fui morar com ela e ficamos juntos o tempo todo. Por isso não tinha ciúmes, porque vivíamos juntos. Sempre confiamos muito um no outro”, disse ele.

Além disso, o influenciador comentou sobre casamento com a youtuber. “Se eu falar que não preocupa eu estaria mentindo. É um passo muito grande. Dá aquele medinho. Como já moramos juntos e nosso relacionamento já é como casados, não acho que mudaria tanta coisa. O amor fala mais alto”, contou ele.

“Nunca quis pular nenhuma etapa. Temos que curtir cada fase. Temos a vida inteira pela frente, então para que apressar as coisas? Vai ser algo muito especial [o pedido de casamento] e íntimo. Se eu fizesse para o público, na televisão, não seria como eu gostaria. Será algo intimista, mas a festa será grande porque a Viih gosta”, disse Bruno.