• Bruna Marquezine reativa conta no Instagram

    Bruna Marquezine reativou sua conta no Instagram nesta sexta-feira, 8 de março, Dia Internacional das Mulheres.

    A atriz voltou à rede social com uma ilustração que mostra diversos punhos femininos fechados e atribuiu o retorno à amiga Maisa:

    + Tati Zaqui surpreende ao mostrar ‘antes e depois’ da fama
    + Donos fazem tatuagens de gato, e o resultado vai do belo ao assustador; veja fotos

    • Estrela da Disney decidiu tornar-se atriz de filmes adultos
    • Em entrevista, Vera Fischer ataca Xuxa e se diz horrorizada

    “Não esperava sair do meu momento de recolhimento hoje, estava pronta pra só ouvir, absorver, mas fui surpreendida de manhã pela mensagem de uma jovem mulher que admiro muito, a @maisa. E a mensagem dela me emocionou de uma forma inesperada, não só pelo conteúdo de extrema delicadeza e maturidade e pelo apoio que ela me ofereceu, mas porque ela me enche de esperança nas próximas gerações e me inspira. A gente se torna mulher, não nasce, como disse Simone de Beauvoir. E também não acorda feminista, é um processo. E é um processo sem fim, com erros, acertos, tombos, vitórias e confusões no meio do caminho. Ajuda ter ao nosso lado mulheres maravilhosas, que nos ensinam quando erramos e celebram nossas conquistas, porque para nos julgar nunca faltou gente nesse mundo patriarcal.”.

    Bruna havia desativado sua conta na última terça-feira (5) depois das fofocas sobre uma “ficada” entre o ex-namorado da atriz, o jogador Neymar, e a cantora Anitta. Os dois se encontraram em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na segunda noite de desfiles das escolas de samba, na segunda-feira (4).

    arrow