Em entrevista, Vera Fischer ataca Xuxa e se diz horrorizada
  • Em entrevista, Vera Fischer ataca Xuxa e se diz horrorizada

    Em entrevista, Vera Fischer ataca Xuxa e se disse horrorizada

    Vera Fischer deu uma entrevista polêmica para o UOL na qual falou sobre diversos assuntos, entre eles, Xuxa Meneghel,do qual esteve junto na gravação do filme Xuxa e os Duendes no ano de 2002, na época, a atriz ainda estava no auge da carreira.

    Na entrevista, Vera Fischer atacou a apresentadora da Record, expôs como funcionava os bastidores das gravações do filme e se disse horrorizada com a forma como a loira tratava os demais colegas durante a produção do filme

    • Record inicia gravação de “Amor Sem Igual” protagonizada por garota de programa

    “Fiquei horrorizada com o jeito que a Xuxa tratava os atores, dando ordens o tempo todo, ‘faz isso, faz aquilo’. Eu até perguntei para o Rogério sobre isso, afinal ele era o diretor, mas ele disse que não podia fazer nada porque ela era também a produtora do do filme”, disse Vera Fischer, que afirma que na época estava gravando a novela Laços de Família e recebeu com insistência o o convite de Rogério Gomes que dirigiu o filme e a novela, que convenceu Vera de gravar o filme com Xuxa, sob a alegação que as filmagens durariam apenas 2 dias e que estavam acontecendo bem ao lado da casa da atriz.

    • Aos 54 anos, Isadora Ribeiro exibe boa forma ao postar foto de biquíni

    Amor Estranho Amor
    Amor Estranho Amor

    Outro ponto que chamou a atenção na entrevista, foi quando ela atacou a apresentadora também por ela ter conseguido na justiça proibir a veiculação e comercialização do filme Amor Estranho Amor.

    Para quem não sabe, Xuxa aparece no filme de 1982 totalmente nua ao lado de um garoto de 12 anos. Na época, Xuxa tinha apenas 17 anos. Anos se passaram e, após ficar muito famosa, a apresentadora conseguiu o direito na justiça do filme não ser mais comercializado. Para Vera Fischer isso foi um desrespeito: “Essa proibição foi um desrespeito a todos que trabalharam no filme”, reclama a atriz.

    arrow