Participante que era proibida de cantar pelo ex marido se emociona com Lulu Santos: “perdeu uma grande mulher”. (Foto: Globo/Divulgação)

A participante do The Voice, Luciana Ribeiro, encantou a todos com a sua voz ao cantar a música “Make You Feel My Love”, consagrada na voz de Adele. A participante fez os quatro jurados virarem a cadeira e os emocionou com sua história.

+Sheila Mello posta foto sensual com o namorado, João Souza: “as vezes tudo se encaixa”
+Mayra Cardi faz ensaio sensual no novo banheiro da sua mansão: “minha casa está dos sonhos”
+Sabrina Sato posta treino noturno e exibe disposição e flexibilidade

Canto desde pequena, meu pai é músico, mas comecei a cantar profissionalmente no ano passado, no aniversário da minha mãe. Sentia um chamado da música, mas algumas coisas me impediam de levar isso adiante“, contou Luciana. Curioso, Lulu Santos perguntou se ela poderia dividir com eles o motivo que a impedia de cantar, e a participante contou: “Estava em um casamento e a pessoa com quem estava casada dizia que ‘mulher minha não canta na noite’

Relacionados

Lulu fez questão de mandar recado para o ex marido de Luciana: “você perdeu uma grande mulher e uma grande cantora, uma grande artista. Muito obrigado, porque nós todos ganhamos“, emocionando a cantora.

Com 29 anos, a moradora de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, Luciana agora faz parte do time IZA.