• Influenciador Patrick Kogler inspira milhares de pessoas através de suas palestras de coaching

    Influenciador Patrick Kogler inspira milhares de pessoas através de suas palestras de coaching. Foto: Divulgação
    Influenciador Patrick Kogler inspira milhares de pessoas através de suas palestras de coaching. Foto: Divulgação

    Capaz de auxiliar várias pessoas a transformarem seus hábitos, o coaching é um processo que ficou bastante famoso no mundo nos últimos anos. A metodologia tem como foco ajudar o indivíduo a alcançar seus objetivos em qualquer área de sua vida. Contudo, o processo ficou bastante banalizado na sociedade após a generalização de seus métodos.

    Visando renovar essa visão, o jovem austríaco Patrick Kogler decidiu que poderia ser um dos diferentes dentro do mundo dos negócios. Após performar no setor de vendas da Áustria, sendo premiado como melhor vendedor do país quando tinha apenas 18 anos, Patrick decidiu buscar uma forma de impulsionar seus resultados. Em um seminário, o jovem conheceu o coaching e abriu os olhos para novas possibilidades em sua carreira e para o próprio método.



    “Eu nasci com uma visão de fazer mais da minha vida. Desde que me lembro, meu maior objetivo sempre foi ser autônomo, independente e livre. Depois de um aprendizado de muito sucesso como vendedor de varejo, ganhei o título de melhor vendedor austríaco aos 18 anos. Arrisquei dar o salto para o trabalho autônomo e encontrei as vendas clássicas e as redes de produtos. Lá consegui formar grandes equipes e comemorar os primeiros sucessos, mas com fome de conhecimento, fui de seminário em seminário para continuar minha educação e então cheguei ao coaching. Desde então, decidi fazer tudo o que pudesse para me tornar um bom coach e conseguisse ajudar outras pessoas a ganhar tempo e liberdade financeira”, conta o empresário.

    Após se tornar coach, Patrick Kogler acabou se decepcionando com as motivações de seus companheiros coachs. Com perspectivas totalmente diferentes dos demais, o empresário resolveu criar o 4P Coaching para criar um treinamento onde pudesse abordar todas as estratégias e práticas que acredita serem relevantes para um maior desenvolvimento pessoal do participante.

    “Nos seminários que visitei, no entanto, pude aprender que a maioria dos coachs estava trabalhando lá com o propósito de motivação rápida e exagero. Não gostei nada disso. Eles não me deram a sensação de que fui abordado pessoalmente e a motivação inicial durou apenas alguns dias, porque provavelmente teria que ter um novo pagamento para o próximo seminário. Não funcionou para mim, por isso decidi criar o 4P Coaching, no qual respondo às necessidades pessoais de cada participante. O programa tem 4 fases distintas e atinge diferentes áreas da vida, não só empresarial. Meu objetivo final com meu treinamento pessoal é orientar as pessoas para uma vida plena, bem-sucedida e feliz, não apenas para entretenimento”, relata Patrick.

    Nos últimos anos, Patrick Kogler tem obtido bastante sucesso em sua iniciativa. Ele encontrou muitas personalidades interessantes que permitiram construir uma grande rede de diferentes especialistas para seu programa no 4P Coaching.

    Saiba mais sobre Patrick Kogler através do Instagram: https://www.instagram.com/patrickkogler

    Veja também:

    + A brasileira Simone Barreto Silva, é uma das vítimas do ataque em igreja na França

    + Whindersson Nunes e estudante catarinense são flagrados juntos no Amazonas

    + Juliana Caetano responde a seguidor que fez comentário ofensivo. Veja o vídeo

    + WhatsApp vai permitir silenciar contatos, conversas e grupos “para sempre”

    + Juliana Caetano faz vídeo de lingerie e mostra suas três ‘gêmeas’

    + Jovem é atropelado 2 vezes ao tentar separar briga de casal em Londrina; veja o vídeo

    + Vídeo mostra caça russo Su-57 voando sem a cobertura protetora

    + Juliana Caetano faz vídeo de lingerie e mostra suas três ‘gêmeas’

    + Calor excessivo: veterinária dá dicas para cuidar dos pets

    + Golden retriever obeso é abandonado, ganha nova família e perde 45 kg

    + Artista recria rostos de imperadores romanos

    + Maísa Silva não renova contrato após 13 anos de SBT

    + MC Mirella reclama da falta de organização em ‘A Fazenda 12’

    + Novas informações, fotos e vídeo da nova Honda H’ness CB 350

    + Aprenda a fazer o ‘bolo toalha felpuda’ da Ana Maria Braga

    + Como falar ‘Eu te amo’ em 30 línguas

    + Confira alista das 10 das atrizes mais bem pagas em 2020

    + Torcida de hóquei arrecada 10 mil bichos de pelúcia e bate recorde

    + Churrasco: Dicas de como limpar a grelha de uma forma fácil

    arrow