• Hebert Nery revela o segredo para alcançar a independência financeira através do dropshipping

    Hebert Nery revela o segredo para alcançar a independência financeira através do dropshipping
    Hebert Nery revela o segredo para alcançar a independência financeira através do dropshipping. Foto: Divulgação

    O empreendedor e engenheiro civil Hebert Nery mudou de vida através do mundo digital e do dropshipping. Hoje ele ensina centenas de pessoas na internet e através de palestras a trilhar o mesmo caminho e conquistar a independência financeira.

    Para a grande maioria dos brasileiros, ter liberdade e estabilidade financeira, trabalhando por conta própria, fazendo seus horários e tendo flexibilidade para desenvolver os seus projetos pessoais é um sonho distante. Contudo, cada vez mais, especialmente com a pandemia de covid-19, o modelo tradicional de mercado de trabalho em horário comercial está caindo em desuso e, com o aumento do desemprego devido à diminuição da atividade comercial e industrial, fica cada vez mais evidente que a solução está em empreender e inovar.



    O palestrante e engenheiro civil Hebert Nery se tornouempreendedor e atua no mercado online desde de 2017, sendo hoje, em apenas três anos, um dos profissionais de maior destaque no âmbito do marketing digital. O segredo? Nery se tornou um especialista em dropshipping: “O Dropshipping é um sistema que funciona com uma loja virtual, um comércio eletrônico, que emprega não utiliza estoque próprio para vender produtos, sendo uma revenda digital. Neste caso, o varejista anuncia um produto que está no estoque do fornecedor, não no seu próprio estoque. Deste modo, quando o cliente realiza a compra, a loja envia um pedido com os dados da compra ao fornecedor, que então embala e envia o produto direto para o endereço do comprador”, revela

    Hebert Nery

    Influenciador digital

    Hebert conquistou o sucesso financeiro de forma rápida, despertando o interesse e a curiosidade das pessoas que o acompanhavam em suas redes sociais. Hoje, além de empreendedor, Nery também se tornou um influenciador digital, com mais de 50 mil seguidores no Instagram, onde dá dicas de empreendedorismo e sucesso financeiro.

    O fato de ter alcançado a independência financeira e o reconhecimento profissional com apenas 26 anos fez com que o empreendedor fosse destaque em vários eventos do setor, focados em experiência do usuário e cases de sucesso, como o Comercial Talks, além de ser criador da Mansão Ecom de Guarapari e ser participante do primeiro Mastermind de Dropshipping do Brasil. Também palestrou e realizou cursos de imersão e mentoria, como o In Sampa e o Drop Insiders.

    Do zero ao milhão

    Nery agora pretende ensinar o caminho estratégico para partir do zero ao milhão, auxiliando a àqueles que desejam entrar no negócio a evoluirem: “o dropshipping, assim como as demais plataformas digitais, estão cada vez mais em alta, principalmente com a questão da pandemia de covid-19. Por isso, alcançar o sucesso através da internet nunca foi tão possível como hoje, contanto que se desenvolva um trabalho de maneira responsável para obter resultados positivos. Eu consegui conquistar mais de 1 milhão com vendas na internet em apenas um mês, porque acreditei que podia ir do zero ao milhão com o fruto do meu trabalho e com o potencial quase ilimitado da internet. Hoje, pretendo ensinar o caminho para chegar la, porque sinceramente, ainda há muito mercado e todos podem de algum modo empreender no mundo digital, conquistando a tão sonhada independência financeira.”

    Veja também:

    + A brasileira Simone Barreto Silva, é uma das vítimas do ataque em igreja na França

    + Whindersson Nunes e estudante catarinense são flagrados juntos no Amazonas

    + Juliana Caetano responde a seguidor que fez comentário ofensivo. Veja o vídeo

    + WhatsApp vai permitir silenciar contatos, conversas e grupos “para sempre”

    + Juliana Caetano faz vídeo de lingerie e mostra suas três ‘gêmeas’

    + Jovem é atropelado 2 vezes ao tentar separar briga de casal em Londrina; veja o vídeo

    + Vídeo mostra caça russo Su-57 voando sem a cobertura protetora

    + Juliana Caetano faz vídeo de lingerie e mostra suas três ‘gêmeas’

    + Calor excessivo: veterinária dá dicas para cuidar dos pets

    + Golden retriever obeso é abandonado, ganha nova família e perde 45 kg

    + Artista recria rostos de imperadores romanos

    + Maísa Silva não renova contrato após 13 anos de SBT

    + MC Mirella reclama da falta de organização em ‘A Fazenda 12’

    + Novas informações, fotos e vídeo da nova Honda H’ness CB 350

    + Aprenda a fazer o ‘bolo toalha felpuda’ da Ana Maria Braga

    + Como falar ‘Eu te amo’ em 30 línguas

    + Confira alista das 10 das atrizes mais bem pagas em 2020

    + Torcida de hóquei arrecada 10 mil bichos de pelúcia e bate recorde

    + Churrasco: Dicas de como limpar a grelha de uma forma fácil

    arrow