Simone revela dificuldades sobre morar em mansão: “Pensa num gasto” (Foto: Reprodução/Instagram)

Em conversa com os fãs no Instagram, Simone revelou algumas dificuldades de morar em uma casa muito grande. Segundo a cantora, manter a casa funcionando é muito caro.

+ Simone brinca sobre gordurinhas: ‘represento as mulheres brasileiras’
+ BBB 21: Participantes recebem notícia sobre vacina contra a Covid-19
+ Brunna Gonçalves arrasa em dança mas detalhe chama atenção dos fãs

“É bom? É. Mas, minha filha, vou dizer um negócio. Pensa num gasto, ainda mais na pandemia. Porque para manter uma casa grande é muita gente trabalhando, sabe como é”, começou ela.

Relacionados

“Mas também a gente gera emprego, mas também é muita luta. Porque tem um negócio aqui, daqui a pouco outro lá sujo, aí tem o andar lá embaixo, não sei o que… coisa demais. Mas, no final, dá certo”, explicou Simone.

Simone também explicou o motivo de ter trocado de aliança. “Vocês reparam em tudo. Essa aqui foi a primeira que a gente fez quando noivamos, aí, eu mandei desfazer para ficar desse modelo. Na gravidez, a minha outra, que é uma grossa, estava apertando, porque eu estou com uns quilinhos a mais. Aí, tirei e fiquei usando essa. Aí, preciso voltar a usar a outra, pra ver se vai entrar”, disse ela, casada com Kaká Diniz, com quem tem dois filhos.