• Romana Novais posta carta que escreveu à Raika: “orei incansavelmente para te ter no meu colo”

    Romana Novais posta carta que escreveu à Raika: "orei incansavelmente para te ter no meu colo"
    Romana Novais posta carta que escreveu à Raika: “orei incansavelmente para te ter no meu colo”. (Foto: Reprodução/Instagram)

    Romana Novais compartilhou uma carta com os seguidores que fez para a filha, Raika. A influenciadora dividiu o relato e alguns momentos de angústia que viveu após o nascimento da caçula.

    +Saulo Pôncio chora ao desabafar sobre crises e agradece família com Gabi Brandt: “melhor presente”
    +Bruno Gagliasso desabafa que de 2020 deseja relembrar apenas do nascimento de Zyan
    +Em luto, Luciana Gimenez encontra carta do pai e se despede: “obrigada, seu João”



    Orei incansavelmente para te ter no meu colo, filha. Enquanto você estava na UTI, mamãe passava noites planejando como seria nosso reencontro porque eu tinha muita fé de que Deus me concederia essa benção. Um dia antes do nosso encontro eu não consegui dormir. Estava muito ansiosa. Treze dias depois de seu nascimento, finalmente pude te pegar no colo. Foi tão emocionante te observar dormir no meu peito…mamãe sentia borboletas no estômago. Eu só conseguia agradecer a Deus por aquele momento. Ele é maravilhoso em tudo que faz.“, escreveu.

    Romana e é casado com Alok, que recentemente foi eleito o quinto melhor DJ do mundo, e além da recém nascida, Raika, o casal tem o pequeno Ravi, que completa um ano em janeiro de 2021. Veja a carta completa:

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    arrow