• Simaria, Giulia Be e Malía lançam música para enaltecer a força e liberdade da mulher brasileira em parceria inédita

    Simaria, Giulia Be e Malía lançam música para enaltecer a força e liberdade da mulher brasileira em parceria inédita
    Simaria, Giulia Be e Malía lançam música para enaltecer a força e liberdade da mulher brasileira em parceria inédita (Foto: Divulgação)

    Nesta sexta-feira (05/03), as cantoras brasileiras Simaria, Giulia Be e Malía lançam a música “Te Sigo Somando” em todas as plataformas digitais. Em parceria inédita, as cantoras desenvolveram o single em celebração a mulher, trazendo enfoque no empoderamento feminino. A união deste trio, que individualmente já são destaques nas paradas musicais com o sertanejo, trap e pop, trouxe um mix de brasilidade e força dos repertórios das grandes vozes femininas.

    “Esse é o início de uma parceria incrível e já adianto: vem muito mais por aí! Estou muito animada em fazer parte deste projeto e trabalhar com as meninas de forma tão poderosa! É muito gratificante finalmente lançar esse hit depois de meses de trabalho e ver que nossa música pode sim fazer a diferença”, conta Simaria.



    Em estilo pop nacional, a música apresenta características das três artistas, levando em consideração o gênero e letra da canção. Com jargões e termos do momento, as cantoras se destacam tanto no refrão como nos solos, e em uma sincronia ritmada “Te Sigo Somando” representa a diversidade da música e da mulher brasileira. O single traz referências constantes à mulher e convida o público feminino a se unir, seguir e somar evidenciando a força e liberdade das brasileiras.

    “É de extrema importância termos projetos como esse, que falam sobre a força feminina. Nessas oportunidades que vamos plantar as sementes de um momento igualitário dentro dos espaços de poder, e a música é uma ferramenta de conscientização muito importante”, explica Malía.

    Desde o início, a criação da música contou com o envolvimento de mais de 20 pessoas, entre equipe de produção musical, coordenação direção, além da participação das cantoras. “’Te Sigo Somando’ é uma música pop que conseguiu unir a essência de nós três! Mais do que uma música, o projeto todo é sobre essa conexão com as mulheres e sabemos da importância de dar voz à todas elas. Por isso nosso projeto não acaba por aqui, tem muito mais por vir”, afirma a cantora Giulia Be.

    Para divulgação da canção, as artistas brincaram nas redes sociais com a capa do single, trazendo somente a silhueta das parceiras e intrigando os internautas a descobrir o trio por trás de “Te Sigo Somando”. Acompanhe as novidades da música por meio da #tesigosomando e ouça nas plataformas digitais. Confira: https://spoti.fi/38djjQq

    Ficha técnica:
    Gravadora: Warner Music Brasil
    Produção Musical: Loud
    Produção Executiva: Maia Feres
    Direção: Felipe Vassão, Gustavo Garbato e Janecy Nascimento
    Coordenação: Ingrid Mabelle, Paloma So, Douglas Freitas e Rafael Silvestrini
    Arte Gráfica: Wilson Ruano Junior
    Fotógrafos: Ana e Yuri
    Autores: Felipe Adorno Vassão / Editora: Casa da Sogra Soluções Sonoras LTDA; Gustavo Garbato / Editora: Casa da Sogra Soluções Sonoras LTDA; Janecy Nascimento Santos / Editora: Casa da Sogra Soluções Sonoras LTDA; Clara Valverde Viana / Editora: Warner Chappell; Giulia Be / Editora: Warner Chappell; Marianna Eis Mathias dos Santos / Editora: Som Livre.

    Letra da música:
    Te Sigo Somando
    Ai ai ai ai
    Ai ai ai ai

    (verso 1)
    Olha essa mina e sente o poder
    Chega chegando faz acontecer
    Ela é Joia Rara
    Domina e não para
    Sabe quanta atitude que ela tem?
    (Vale tudo, chega junto, vai de zero a cem) – falado
    Vamo nessa que não tem pra ninguém
    (Tamo na luta eu ela e vc também) – falado

    (refrão)
    Ai ai ai ai
    Vem e mostra como faz
    (Vai!)
    Vem arrasando
    Te sigo, somando
    Ninguém fica pra trás

    (verso 2)
    Faz uma vibe sem moderação
    Abelha rainha, segura o ferrão
    De cara lavada
    Não te falta nada
    Vem cá me conta se você tá pronta
    Faz a sua versão
    Ninguém te segura, você tira onda
    Bota respeito e pressão

    (refrão)
    Ai ai ai ai
    Vem e mostra como faz
    (Vai!)
    Vem arrasando
    Te sigo, somando
    Ninguém fica pra trás
    (outro)
    Ai ai ai ai
    Ai ai ai ai

    (special)
    Se solta sem medo
    Brilha no espelho
    Vai dar o que falar!!!!
    Pega a visão (falado)

    (refrão)
    Ai ai ai ai
    Vem e mostra como faz
    (Vai!)
    Vem arrasando
    Te sigo, somando
    Ninguém fica pra trás

    arrow