Juliette revela o que vai fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 21 (Foto: Reprodução/Instagram)

A campeão do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, contou que pretende usar o prêmio de R$ 1,5 milhão para, além de outras coisas, ajudar a sua mãe Dona Fátima.

+Luan Santana convida Juliette para estrelar seu novo clipe: ‘minha morena’
+Segredo revelado! Dummies do BBB posam nos bastidores sem as máscaras
+Papito faz homenagem para a filha, Ana Clara: ‘conquistou seu espaço’

A paraibana quer cuidar da saúde de sua ‘mainha’, que tem um problema no coração. “Eu vou dar a ela o que eu não pude dar para a minha irmã. A minha irmã morreu num hospital público, e ela não teve escolha, e a minha mãe agora vai ter. Se ela quiser operar no melhor hospital, com os melhores médicos, ela vai escolher. Se ela não quiser, eu vou respeitar“, revelou em entrevista ao Gshow.

Relacionados

Eu vou dar conforto. Eu vou retribuir tudo o que ela fez por mim. Ela nunca mais vai chorar por outras coisas. Ela vai chorar de felicidade e de orgulho“, completou a maquiadora.

Com o Dia das Mães chegando, Juliette aproveitou para se declarar para a mãe: “Dona Fátima é a mistura da força, da resistência, com a doçura e a ingenuidade. A minha mãe é uma criança, ela não tem maldade com nada. Ela tenta o tempo inteiro ajudar as pessoas. E ela ama todo mundo. Ela representa tudo o que eu sou. Ela é uma leoa, ela é um monstro de força e de amor“.