Caio Afiune, do BBB 21, faz transplante capilar (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-BBB Caio Afiune compartilhou com os seguidores que passou por um transplante capilar com o médico dos famosos, Thiago Bianco.

+ Caio fala sobre parceria com Israel e Rodolffo após BBB 21: “Amizade maravilhosa”
+ Bruno Gagliasso explica decisão de refazer transplante capilar
+ Sergio Guizé fala sobre transplante capilar: “Autoestima lá em cima”

“O transplante capilar vai fechar tudo isso aqui que você tem, mas ela não é a cura da calvície, então a gente vai precisar de um tratamento para que você não perca o resto”, explicou o especialista, mostrando as falhas no cabelo do topo da cabeça do ex-BBB.

Relacionados

“O que a gente transplantar vai ser permanente, nunca mais cai e cresce para o resto da vida. A gente tira dessa região aqui que é uma área permanente e planta como se fosse a ondinha aqui, para que ela nasça e cubra tudo isso daí e reverta a sua calvície”, acrescentou o médico, dizendo que em seis meses ele estaria com mais cabelo.

Após o procedimento, a equipe responsável pelas redes sociais de Caio compartilhou uma atualização sobre seu estado. “A cirurgia de transplante capilar terminou agora, e graças a Deus deu tudo certo. Logo em breve o Caio aparece para falar com vocês. Obrigado por todo o carinho e apoio sempre!”, dizia o comunicado.

Confira algumas fotos do transplante capilar de Caio:

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)