Sergio Guizé fala sobre transplante capilar: “Autoestima lá em cima” (Foto: Reprodução/Instagram)

Sergio Guizé fez um transplante capilar no ano passado e comentou em uma live com o cirurgião Antonio Ruston, responsável pelo procedimento, sobre sua satisfação com os resultados.

+ Sergio Guizé aparece de cabeça raspada após transplante capilar
+ Malvino Salvador faz procedimento de transplante capilar: “vou sair com mais cabelo”
+ Conheça Dr. Márcio Ravagnani: médico especialista em transplante capilar que faz sucesso nas redes sociais

“O cabelo ficou natural e mais luminoso. Estou muito feliz com o processo todo. Confesso que dava um certo medo. Eu imaginava que seria bem pior. Mas, se eu soubesse que era tão tranquilo, teria feito antes”, contou ele.

Relacionados

“A autoestima fica lá em cima. Foi uma das melhores coisas que eu fiz na minha vida nesses meus 40 anos. Estou muito feliz com o resultado”, declarou o ator.

Segundo ele, as pessoas em sua família também sofrem com a calvície e ele começou a perceber a queda de cabelo aos 18 anos. “Eu era cabeludo. Aí fui entrar no tiro de guerra, e para as pessoas não me zoarem, eu cortei, fiz topete, foi aí que vi que estava faltando um pedacinho. Tenho histórico de calvície na família”, explicou Sergio.

“Procurei um médico e passei a tomar medicamentos. Há uns cinco anos, eu vinha fazendo um tratamento regular, com microagulhamento semanalmente, até resolver fazer o transplante”, concluiu ele.