• Sergio Guizé aparece de cabeça raspada após transplante capilar

    Sergio Guizé aparece de cabeça raspada após transplante capilar
    Sergio Guizé aparece de cabeça raspada após transplante capilar

    O ator Sergio Guizé contou aos seus seguidores no Instagram nessa terça-feira (25), que passou por um pocedimento de implante capilar.

    +Daniel Silva, tatuador do ‘Ink Master’ é condenado a um ano de prisão 
    +Flávia Pavanelli compra chapinha de R$ 3 mil e se arrepende
    +Camila Queiroz comemora dois anos de casada com Klebber Toledo

    Guizé optou pela técnica manual, que consiste em retirar o cabelo do próprio paciente e implantá-lo depois, fio por fio, por folículos da área careca.

    “Personagem novo chegando, vida nova e a gente tem que se cuidar. Olhar para a nossa aparência também é parte desse cuidado, que é algo mais profundo do que só o exterior, óbvio. Já estou muito feliz com o resultado e sei que só vai melhorar”, escreveu o ator.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Personagem novo chegando, vida nova e a gente tem que se cuidar. Olhar para a nossa aparência também é parte desse cuidado, que é algo mais profundo do que só o exterior, óbvio. Há alguns anos, venho procurando um profissional sério para cuidar da queda capilar. Algo eficaz, que além do resultado estético, trouxesse naturalidade, saúde e longevidade para os meus fios. Hoje posso falar que conheci o cara! O Dr. Antonio Ruston além de um excelente profissional, nos passa muita segurança, pelo domínio que tem do assunto, ele consegue tranquilizar a gente logo de cara. Além de contar com um um time de primeira, sua equipe é impecável, profissionais atenciosos, que assim como ele, levam o assunto a sério. Ainda mais agora, em tempos de pandemia, seguindo todas medidas de proteção da OMS . Quero muito agradecer a ele e a toda sua equipe da @clinicaruston que me fizeram sentir em casa. Já estou muito feliz com o resultado e sei só vai melhorar. Recomendo a todos. Merecem todo meu carinho e respeito. Quero agradecer também a @roneiaforte que fez a ponte entre nós. União feliz. @drantonioruston

    Uma publicação compartilhada por Sergio Guizé (@sergioguize) em

    arrow