• Daniel Silva, tatuador do ‘Ink Master’ é condenado a um ano de prisão por morte do youtuber Corey La Barrie

    Daniel Silva, tatuador do ‘Ink Master’ é condenado a um ano de prisão por morte do youtuber Corey La Barrie. Foto: instagram
    Daniel Silva, tatuador do ‘Ink Master’ é condenado a um ano de prisão por morte do youtuber Corey La Barrie. Foto: instagram

    Daniel Silva, tatuador participante do reality show ‘Ink Master‘, foi condenado a um ano de prisão pela morte do youtuber Corey La Barrie, morto em um acidente de carro em maio.

    + Com 20 quilos a menos, Joice Hasselmann posta fotos do resultado e causa polêmica na web
    + Carol Dantas ganha homenagem do marido em tatuagem
    + Anitta tatua um coração e compartilha vídeo ao lado do namorado no Instagram
    + Gabriel Medina e Yasmin Brunet fazem tatuagem igual na mão

    Daniel não contestou a acusação de homicídio culposo. A batida aconteceu em Los Angeles. O tatuador dirigia o McLaren e La Barrie estava no banco do passageiro.

    Segundo o canal ABC, o tatuador deverá cumprir 364 dias na prisão, além de 250 horas de serviço comunitário. Depois terá de enfrentar liberdade condicional por cinco anos. Em caso de violação da condicional, terá que passar quatro anos preso.

    Corey La Barrie contava com um canal no YouTube que acumulava mais de 300 mil inscritos. Daniel Silva, por sua vez, participou do reality ‘Ink Master’ e conta com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

    Em cooperação com o site TattoosLife

    arrow