• Com 20 quilos a menos, Joice Hasselmann posta fotos do resultado e causa polêmica na web

    Com 20 quilos a menos, Joice Hasselmann posta fotos do resultado e  causa polêmica na web. Foto: instagram
    Com 20 quilos a menos, Joice Hasselmann posta fotos do resultado e causa polêmica na web. Foto: instagram

    Joice Hasselmann chamou atenção ao postar uma foto mostrando a barriga sequinha como resultado dos 20 quilos que perdeu nos últimos seis meses.

    A deputada federal, que foi chamada de Peppa Pig por Eduardo Bolsonaro, decidiu mudar. Segundo conta emnas postagens em seu perfil no Instagram, Joice garante que a nova silhueta é fruto de muita dedicação, força de vontade e uma dieta um tanto controversa.

    Após ser internada, segundo ela, para a retirada do útero e a correção de uma hérnia de hiato em março, Joice sentiu que era hora de dar uma guinada em seu dia a dia cheio de excessos.

    Nos primeiros 40 dias se submeteu a uma dieta líquida extremamente proteica, que consistia em tomar (sem limite) pratos de caldos, com muitos ossos, o que confere a eles uma consistência de gelatina. “Tinha que tomar algo que me desse sustentação e colágeno para que evitasse ficar com a pele caindo.

    Meu músculo do tchauzinho está muito bem”, conta Joice num vídeo. Neste período, ela diz que eliminou sete quilos.

    Nas fases 2 e 3, ela continua afirmando que manteve a dieta já abrindo algumas exceções para que outros alimentos.

    + Vereador suspeito de atropelar e matar motociclistas recebe liberdade provisória
    + 54,4ºC no Vale da Morte? Se confirmada, a temperatura mais elevada já registrada na Terra
    + Dona de restaurante quebra obra Romero Britto na frente do artista; veja o vídeo

    Ao aparecer com a barriga negativa, Joice também levantou rumores de que tenha se submetido a intervenções cirúrgicas. Além de retoques nas fotos, que ela jura não terem sido necessários.

    Joice garante aos seus seguidores que nada fez com bisturi. Veja o resultado nas postagens abaixo:

    Ver essa foto no Instagram

    Pensa numa criatura feliz igual “pinto no lixo” 😂😂😂. Aqui com uma calça jeans SEM ELASTANO tamanho 38 de quando eu era SOLTEIRA!!! Dois filhos depois, 20 e tantos anos depois, quase 20 kg a menos e cá estou em na mesma calça e ainda ficou folgada 😍. O nome disso: DEDICAÇÃO, ESFORÇO, SUPERAÇÃO. A transformação das maldades de gente cruel em estímulo para melhorar, para se superar. Para aqueles que me atacaram, que tentaram me humilhar, me destruir emocionalmente, que me xingaram, que mentiram sobre mim, meu MUITO OBRIGADA. Transformei o ódio de vocês em AMOR PRÓPRIO. Vocês não só NÃO conseguiram me destruir como me deixaram MAIS FORTE e divido minha história com outras mulheres que precisam de incentivo para MUDAR. Vou dar uma dica para a turma do ÓDIO: podem atacar bastante minha pré-candidatura à prefeita. Venham, ataquem e vocês verão DO QUE SOU CAPAZ com minha força, dedicação e coração verdadeiro. Talvez até convide alguns dos maus para a posse 😘😘😘😘! Beijinho no ombro da “PEPPA” FITNESS, FELIZ, FORTE COMO NUNCA 🤣 P.S : amanhã farei novo vídeo LIVE sobre minha dieta e reeducação alimentar.

    Uma publicação compartilhada por Joice Hasselmann (@joicehasselmannoficial) em

    Notícia em colaboração com o site Instafamosos

    arrow