Rodrigo Faro se envolve em polêmica: “Comecei ganhando R$ 2 mil” (Foto: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Faro se envolveu em polêmica na web. O motivo? Os internautas apontaram que ele estaria “ostentando” após publicar fotos na piscina luxuosa de sua mansão.

+ Rodrigo Faro mostra piscina gigante e incentiva os seguidores: “não limite seus sonhos”
+ Porta gigante em casa de Rodrigo Faro diverte seguidores
+ Rodrigo Faro deixa cueca em cima da pia e esposa usa como pano de prato: “Está brava”

Após os ataques, ele lembrou a origem humilde da família e afirmou que não tinha intenção de ostentar os bens materiais diante dos fãs.

“Ostentação? Não. Sou filho de professora, que ganhava salário de 1.500 reais. Criou a gente sozinha, sem meu pai. Consegui construir o que construí sozinho. Isso é motivo de orgulho. Outro dia mesmo postei foto da piscina. Só vêm coisas boas. As pessoas falam: ‘Você lutou muito para isso’. Elas conhecem a minha história”, disse ele, em entrevista para Patrícia Kogut.

Relacionados

Ele ainda salientou que lutou para chegar aonde está. “Comecei minha batalha na Globo ganhando dois mil reais de salário, sem ponte aérea, sem lugar para ficar no Rio de Janeiro. Teve muita ralação. Tenho que agradecer às pessoas e a Deus.”

De acordo com ele, a família até se diverte com as polêmicas que ele se envolve. “Minhas filhas se divertem com o que dizem. Elas falam: ‘Pai, olha o que fizeram com você aqui, olha esse meme da piscina‘. Tem um que diz: ‘O cara fala para ficar em casa, mas olha a casa dele’.”

“Acaba virando uma diversão, mas também é sempre importante observar o que as pessoas estão falando, para o bem ou para o mal. A vida deixou de ser uma estrada de mão única. Agora é uma via de mão dupla: tudo o que você faz tem um retorno”, confessou o apresentador.