Madonna é detonada na web após colocar seu rosto na foto de outra pessoa (Foto: Reprodução/Instagram)

Madonna foi exposta na web após publicar um clique estranho em seu Instagram. A foto, que tem o rosto dela é, na verdade, o corpo de outra pessoa.

+ Madonna faz selfie no espelho e mostra cicatriz de cirurgia na perna
+ Cassia Linhares posa de biquíni e filosofa: ‘invista nos seus sonhos’
+ Carol Junger exibe vista de sua nova casa com o ator José de Abreu

O corpo da foto é o de Amelia Goldie, uma profissional de marketing digital, escritora e fotógrafa de Sydney, Austrália. Incomodada com o incidente, Amelia lançou recentemente um vídeo no TikTok mostrando a foto em que Madonna fez o photoshop.

A imagem em questão é efetivamente a cabeça de Madonna colocada no corpo de uma mulher. Você pode ver que é uma edição porque a cabeça é mal cortada e as proporções, bem como a iluminação e o sombreamento, estão um pouco erradas.

Relacionados
(Foto: Reprodução/TikTok)

Ao que parece, um fã fez um photoshop, colocando o rosto de Madonna no corpo de Amelia Goldie e, de alguma forma, a edição acabou sendo postada no Instagram oficial da cantora em 2015.

O caso chamou a atenção da web após Amelia postar o TikTok falando que o corpo da foto era dela. “Quando a Madonna posta uma foto dela no Instagram para promover seu álbum mas é na verdade o seu corpo (eu não estou brincando)”, dizia a legenda do vídeo.

“Eu acho que se você vai jogar o corpo de outra pessoa como se fosse seu, eles merecem ser mencionados. Mas sem ressentimentos!”, disse Amelia ao BuzzFeed.

@ameliamgoldieWhen Madonna photoshops her face onto your body (never thought that’d be a sentence I’d say) #ohno #madonna♬ Oh No – Kreepa