Luisa Marilac desabafa sobre implante capilar: “me perguntaram se estava com câncer”. (Foto: Reprodução/Instagram/YouTube)

Conhecida pelo meme e bordão tomando “bons drinks” na piscina, que viralizou na web, a apresentadora e escritora Luisa Marilac, desabafou após raspar a cabeça para se submeter a um implante capilar.

+Após 3 anos sem treinar Mayra Cardi volta aos exercícios mas confessa: “odeio malhar”
+Campeã do BBB6 Mara Viana começa segunda faculdade durante a pandemia: “desafiador”
+Garoto de programa acusa ex-RBD Christian Chávez de lhe transmitir HIV de propósito

Em um texto publicado em seu Instagram, Luisa afirmou que tem sido muito questionada se está sem os cabelos por conta de um câncer, ela conta que sente um julgamento das pessoas diante de mulheres carecas.

Relacionados

É difícil explicar em palavras. Nós estamos vivendo em um mundo muito louco, tive um período de resguardo dentro de casa. Me recuperando implante capilar… E agora que estou saindo… Pondo a cara no sol. Já perdi as contas de quantas vezes me perguntaram se eu estava com câncer, porque não cobria a cabeça com aquela toquinha feita para pessoas com câncer…(Oi). Passada“, começou ela.

Não sou boa em escrever, vou gravar um vídeo é uma mistura de sensação emoção… Mas uma coisa certeza… Toda minha solidariedade às mulheres que sofrem com câncer que tem que raspar a cabeça. Hoje entendo um pouquinho que elas passam. Observação: estou me achando linda. Cada um tem direito a sua opinião mas aqui prevalece é a minha. Linda poderosa absoluta“, finalizou Luisa.