• Equipe de Sarah se pronuncia sobre sister minimizar a pandemia no BBB

    Equipe de Sarah se pronuncia sobre sister minimizar a pandemia no BBB
    Equipe de Sarah se pronuncia sobre sister minimizar a pandemia no BBB (Foto: Divulgação/Globo)

    Após as falas polêmicas da participante Sarah Andrade no Big Brother Brasil 21 sobre a pandemia do coronavírus, a equipe que cuida das redes sociais da sister se pronunciou. A consutora de marketing afirmou que estava frequentando festas durante o período de isolamento, inclusive uma de Réveillon, e ainda chamou as medidas de segurança de “frescura”.

    +BBB 21: Após eliminação, Carla Diaz aponta que Arthur será o próximo
    +BBB 21: Gilberto fala mal de Juliette: ‘ela tem que parar de falar’
    +George Segal, ator de ‘Just Shoot Me!’ morre aos 87 anos



    Eu fui para Réveillon esse ano, uma frescura da porr*. Toda hora chegava polícia, falando para ficar nas mesas, esse negócio de distanciamento, tinha que fazer teste antes”, comentou ela, que passou a virada do ano em Alagoas.

    Sarah já havia falado que frequentava festas em uma outra ocasião, a sister comentou que quando recebeu a ligação para avisar sobre o processo do BBB, ela comentou que a perguntaram se para ela não existia pandemia, que respondeu: “eu não estou sentindo nada“, disse sorrindo.


    No Instagram, sua equipe disse que ela “errou” e anunciou um projeto de divulgação de ações sociais para combater a crise da pandemia do coronavírus.

    Oi, aqui é a equipe da Sarah! Antes que digam ‘vocês não são a Sarah’, nós sabemos disso. Algumas palavras ditas dentro do programa doeram em muitas pessoas, e com razão. Ouvimos vocês e decidimos juntos que vamos usar a audiência da Sarah para transformar qualquer ódio em amor. Sarah errou, mas o jogo é lá dentro, aqui fora vamos fazer o que pudermos para ajudar aos afetados pela pandemia. Sarita, ao sair, com certeza se arrependerá de palavras ditas e ficará feliz com a nossa atitude“, escreveu o grupo.

    Decidimos utilizar este espaço para compartilhar projetos que propagam o bem e precisam da ajuda de todos nós. Serão projetos sérios, que são totalmente a favor do respeito sobre a pandemia e que não compactuam com as falas da Sarah relacionadas a esse assunto dentro do programa. Você pode ajudar doando alimentos… realizando um PIX“, finalizou a equipe.


    Durante o programa de ontem (23), Tiago Leifert alertou no ao vivo que a situação do Covid-19 continua muito complicada, inclusive pior de que quando eles entraram. Confira:

    arrow