George Segal ator de ‘Just Shoot Me!’ morre aos 87 anos. Foto: Reprodução

O ator americano George Segal, com uma longa carreira na televisão e cinema desde os anos 1960, morreu aos 87 anos, informou sua esposa Sonia Segal à revista Deadline.

Segal, que foi indicado ao Oscar por “Quem Tem Medo de Virginia Wolf?” (1966), faleceu  por complicações após uma cirurgia de bypass, afirmou sua esposa.

Segal provavelmente é mais conhecido por seu papel na sitcom de TV como o editor de revistas Jack Gallo no Just Shoot Me! Da NBC ,  que lhe rendeu duas indicações ao Globo de Ouro, e como o patriarca da família Albert “Pops” Solomon no The Goldbergs. Ele também encabeçou o drama policial da ABC dos anos 80, Murphy’s Law, a comédia da CBS de 1987, Take Five e a sitcom TV Land Retired at 35.

Junto com sua indicação ao Oscar, Segal foi cinco vezes indicado ao Globo de Ouro e tem uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. Foto: Reprodução Instagram

Junto com sua indicação ao Oscar, Segal foi cinco vezes indicado ao Globo de Ouro e tem uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.