BBB 21: Após eliminação, Carla Diaz aponta que Arthur será o próximo (Foto: Reprodução/Globo)

Com menos de 1% de diferença dos votos, Carla Diaz foi o sétima eliminada do Big Brother Brasil 21. A sister disputou o paredão com Rodolffo e Fiuk, que receberam 44,45% e 10,59% dos votos respectivamente. Segundo Tiago Leifert, a votação foi muito apertada e disputada até o último momento, mas a atriz acabou saindo com 44,96%.

+BBB 21: Gilberto fala mal de Juliette: ‘ela tem que parar de falar’
+George Segal, ator de ‘Just Shoot Me!’ morre aos 87 anos
+Marido de Gloria Pires, é internado com covid-19

Ao ser questionada por Ana Clara no Bate-Papo BBB a atriz falou sobre seu relacionamento com o Arthur. “Não sei se ele me atrapalhou no jogo, prefiro pensar que minhas atitudes tenham me levado a tudo. Eu gosto de assumir meus B.O.’s. Eu acho que é isso, eu tenho 30 anos, sou mulher o suficiente para assumir as minhas escolhas. Eu segui meu coração, fui fiel a mim mesma. Lá, a confusão na nossa cabeça é muito maior“, disse.

Relacionados

Ao ser perguntada quem será o próximo eliminado do BBB21, atriz logo decreta: “Arthur”, falou sem pensar duas vezes.

Na manhã desta quarta-feira (24), em entrevista a Ana Maria, a atriz teve a oportunidade de ver mais verdades sobre os comportamentos de Arthur dentro do programa e desabafou sobre não saber e estar chocada ao processar tudo. “Eu acho que quando a gente fica um pouco apaixonada fica também um pouco cega. E acho muito triste que um homem faça tudo isso, e quem é julgada é a mulher”, finalizou.