Sarah, do BBB 21, analisa pedido de desculpas para Juliette: “Fiz de coração” (Foto: Reprodução/Instagram)

Em conversa com a Quem, Sarah Andrade falou sobre o pedido de desculpas que fez a Juliette, a campeã do BBB 21.

+ Gil, do BBB 21, nega que irá morar com Sarah: “Não vai dar”
+ Juliette Freire tem o terceiro maior engajamento no Instagram do mundo
+ Ex-BBB Arthur celebra compra de carro de luxo: ‘um grande sonho’

“Meu encontro com a Juliette foi rápido, durante a gravação do reencontro do BBB. Na primeira oportunidade que tive, pedi desculpas. Fiz de coração. Foi bom ter falado com ela”, disse ela, se referindo ao Dia 101 do BBB.

Relacionados

A consultora de Marketing também comentou sobre a possibilidade de morar com Gil, que foi seu amigo dentro da casa. “Ainda estamos organizando nossas agendas de trabalho para entender a melhor logística para nós dois, mas eu moraria com ele com certeza. Seria divertidíssimo. E eu teria um grande amigo do meu lado.”

Gil, no entanto, já negou os planos durante live nas redes sociais do Gshow. “Não vai dar mais para gente morar junto. Sou contratado da Globo, vou morar no Rio de Janeiro, em nome de Jesus! Estou esperando só eles me mandarem um lugar para morar. Estou muito feliz. Sarah super entende. Queria muito, eu amo, mas a gente não pode perder oportunidade, né? Ela tem meu amor, meu coração”, disse ele.

Mesmo assim, a ex-BBB afirmou que fez amizade com a mãe do economista, dona Jacira. “Nossas mães se tornaram amigas desde o programa e nós continuamos esse relacionamento aqui fora. Somos amigas”, contou ela.