Arthur, do BBB 21, revela que está recebendo ameaças de morte: “Desanimado” (Foto: Reprodução/Instagram)

Arthur Picoli, do BBB 21, fez um desabafo em seu perfil do Twitter sobre as ameaças de morte que têm recebido nas redes sociais.

+ Rodolffo fala sobre relação de Arthur e Carla Diaz: “Quem sabe”
+ Boninho revela que daria emprego para Gil do BBB 21: “Se você pedisse, a gente te dava”
+ Juliette canta no ‘Faustão’ e fala sobre trajetória no BBB: ‘só tentei ser boa’

“Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso. Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa”, escreveu ele.

Ex-participantes do BBB 21 demonstraram seu apoio nos comentários. “Sei como é isso, Arthur. O nosso país já passa por tantos problemas e ainda temos que lidar com o ódio das pessoas. Mas temos que focar nas coisas boas que estão por vir. Fique bem!”, disse Thaís Braz.

Relacionados

“Fica bem, Arthur. Não é nada fácil lidar com isso tudo, eu passo pelo mesmo todos os dias, ameaça, xingamentos, diversos tipos de ataque que você possa imaginar. Mas, foque naqueles que te amam e querem sua felicidade!”, comentou Lumena Aleluia.

“Fica bem, amigo!”, desejou Pocah, a quem Arthur respondeu: “Decepcionado e arrependido”, seguido de um emoji de coração partido.